Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON inicia operações em Portugal

NFON inicia operações em Portugal
Share it:
  • Abertura do escritório de Lisboa e início das operações 
  • Equipa base I&D já está integrada

Início bem-sucedido em Lisboa

A NFON AG, o único fornecedor pan-europeu de Cloud PBX, acaba de anunciar o início das suas operações em Portugal. Em julho, a NFON anunciou a escolha de Lisboa como cidade para o lançamento do seu próximo centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D). O escritório já abriu portas e a NFON integrou a primeira equipa base em Portugal. Markus Krammer, Managing Director da NFON Lda: “O lançamento do nosso novo Centro de I&D em Lisboa foi uma jornada incrível. Estamos muito satisfeitos com a forma como as coisas progrediram, apesar da pandemia. Recrutámos os principais developers, que estão entusiasmados com os grandes projetos que temos para o futuro. Estamos entusiasmados com o que construímos até agora, e ansiosos por 2021.”

Foco no Recrutamento 

Sete developers já integraram a equipa e estão a trabalhar nos primeiros projetos-chave da NFON. Markus Krammer: “A equipa da NFON em Lisboa vai continuar a crescer ao longo do próximo ano, à medida que procuramos os melhores talentos da tecnologia de cloud em Portugal. O nosso plano é ter mais de 30 pessoas a trabalhar em I&D até o final do próximo ano”. Em 2021, a NFON vai procurar preencher mais funções importantes, incluindo algumas como Backend Developer, Quality Assurance Manager, entre outros. Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer da NFON AG, refere que: “Já conseguimos atrair uma grande equipa e estamos muito felizes com o interesse e entusiasmo demonstrado pelos candidatos. A NFON quer tornar-se a número um em telefonia cloud na Europa, e fortalecer este novo local de I&D em Portugal é uma parte fundamental da nossa estratégia para atingir esse objetivo.”

Centro de Excelencia 

O Centro de I&D está localizado no coração da cidade de Lisboa (Rua Barata Salgueiro), o que permite um fácil acesso dos colaboradores, clientes e parceiros. “Estamos empenhados em estabelecer e construir um centro de excelência em Portugal - definindo um padrão para a indústria”, afirma Markus Krammer. “A nossa ambição é tornarmo-nos o empregador de referência dos melhores especialistas de I&D em Portugal.” A NFON está a desempenhar um papel central na digitalização e transformação da comunicação empresarial em toda a Europa. A NFON está atualmente ativa em 15 países e apoia mais de 40.000 clientes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: