Adesão online ao seguro de extensão de garantia para consolas adquiridas nas lojas Auchan potencia sustentabilidade
O Oney Bank Portugal continua a apostar na desmaterialização, desta vez através do processo de adesão online do seguro de extensão de garantia para consolas no âmbito da campanha “Play On”, para que os fãs do gaming possam continuar a jogar com toda a confiança nos seus equipamentos. Este seguro, agora com adesão 100% online através de um QRCode, pode ser feito até três meses após a compra e inicia-se quando a garantia de fabricante da consola terminar, prolongando-a por mais um ano.
Esta digitalização na adesão permite aos consumidores um acesso rápido e eficaz a uma extensão de garantia, dando uma proteção extra aos equipamentos, cuja adesão tem uma componente de sustentabilidade ao eliminar o uso de papel.
A adesão é simples: o cliente acede à landing page disponibilizada pelo Oney Bank através de um QRCode, preenche um formulário de adesão com os seus dados para a subscrição online da apólice, seleciona o método de pagamento e finaliza a adesão, que permite reparar as consolas sem custos adicionais ou substituí-las por uma equivalente. A campanha de adesão ao seguro está disponível para clientes da Auchan Retail Portugal.
Rúben Germano, Diretor de Engagement e Valorização do Oney Bank Portugal, refere que “a adesão a este seguro é simples e 100% online para clientes Auchan. A consola pode ser escolhida e adquirida em loja, sendo que a adesão à extensão de garantia é exclusivamente digital e pode ser ativada após a respetiva aquisição, até três meses depois. Há uma clara mudança de hábitos por parte dos consumidores que veio para ficar: houve um aumento da utilização dos canais digitais para consumo de produtos e serviços e o Oney acompanha essa tendência. Somos pioneiros no mercado ao disponibilizar este tipo de adesão a uma apólice de seguro de forma rápida e eficaz, desmaterializando o processo habitual. O nosso objetivo é proporcionar uma solução inovadora e diferenciadora que permita aos gamers usufruir ao máximo dos seus equipamentos”.
A campanha "Play On" é uma clara aposta na desmaterialização e digitalização dos processos, com o objetivo de contribuir para a sustentabilidade ambiental e o bem-estar dos consumidores.
Esta digitalização na adesão permite aos consumidores um acesso rápido e eficaz a uma extensão de garantia, dando uma proteção extra aos equipamentos, cuja adesão tem uma componente de sustentabilidade ao eliminar o uso de papel.
A adesão é simples: o cliente acede à landing page disponibilizada pelo Oney Bank através de um QRCode, preenche um formulário de adesão com os seus dados para a subscrição online da apólice, seleciona o método de pagamento e finaliza a adesão, que permite reparar as consolas sem custos adicionais ou substituí-las por uma equivalente. A campanha de adesão ao seguro está disponível para clientes da Auchan Retail Portugal.
Rúben Germano, Diretor de Engagement e Valorização do Oney Bank Portugal, refere que “a adesão a este seguro é simples e 100% online para clientes Auchan. A consola pode ser escolhida e adquirida em loja, sendo que a adesão à extensão de garantia é exclusivamente digital e pode ser ativada após a respetiva aquisição, até três meses depois. Há uma clara mudança de hábitos por parte dos consumidores que veio para ficar: houve um aumento da utilização dos canais digitais para consumo de produtos e serviços e o Oney acompanha essa tendência. Somos pioneiros no mercado ao disponibilizar este tipo de adesão a uma apólice de seguro de forma rápida e eficaz, desmaterializando o processo habitual. O nosso objetivo é proporcionar uma solução inovadora e diferenciadora que permita aos gamers usufruir ao máximo dos seus equipamentos”.
A campanha "Play On" é uma clara aposta na desmaterialização e digitalização dos processos, com o objetivo de contribuir para a sustentabilidade ambiental e o bem-estar dos consumidores.
Post A Comment:
0 comments: