A Packlink, prestador de envios online de maior crescimento na Europa, anunciou hoje o lançamento de uma plataforma de envios totalmente nova em Portugal, em parceria com o PayPal. Este Serviço também estará disponível em Espanha, França e Itália.
É do conhecimento geral que 2020 tem sido um ano bastante preocupante para os pequenos comerciantes. Um dos problemas, que mais impacta o negócio, é construir um processo logístico estável e entregar bens aos clientes no devido tempo e de forma segura. Um estudo recente, realizado pela IPSOS para o PayPal, para analisar como a COVID-19 influenciou o comportamento dos clientes, mostrou que 70% dos consumidores portugueses estão preocupados com as entregas a tempo e horas dos produtos que compraram.*
Para enfrentar este problema, a empresa está a lançar uma nova solução - a PayPal Shipping, alimentada pela Packlink, que irá disponibilizar aos donos das pequenas empresas e vendedores ocasionais uma maneira fácil e rápida de enviar os artigos que venderam. Os clientes comerciais do PayPal em Portugal poderão aceder à plataforma em PayPal.com.
Esta solução foi criada pela Packlink especialmente para a PayPal Commerce Platform – uma solução que proporciona aos pequenos negócios uma maneira fácil para começarem a operar as suas atividades online e acederem a todo um pacote de pagamentos digitais e soluções comerciais que podem ajudar essas empresas, desde a aceitação e realização de pagamentos; gestão de riscos; crescimento acelerado; operações em “streamlining” e crescimento num novo cenário em rápido movimento para o comércio digital – e oferecerá os melhores serviços de envio dos principais transportadores espanhóis, entre eles DPD e UPS. Os compradores poderão escolher o serviço que preferem para cada envio. E seja um envio único ou vários envios, podem comprar e imprimir as etiquetas e seguir os pedidos só com alguns cliques.
A cooperação entre a Packlink e a PayPal reúne dois aspetos cruciais do e Commerce – pagamentos e envios – e está criada para tornar as vendas diárias mais fáceis e mais económicas, tanto para os pequenos negócios como para os vendedores ocasionais.
“Esta cooperação marca uma conquista significativa na nossa missão compartilhada de ajudar os comerciantes online a crescerem, oferecendo-lhes as melhores ferramentas possíveis para manterem a sua atividade.” diz Ben Askew, co-fundador e CEO da Packlink.
Miguel Fernandes, Head of Business do PayPal em Portugal, explica: “Esta nova cooperação com a Packlink faz parte do nosso esforço para expandirmos o nosso apoio aos pequenos negócios, nestes duros tempos de mudança. Ir ao encontro das necessidades dos comerciantes, proporcionando-lhes uma experiência de envios mais fácil, sem problemas e altamente personalizável é um novo passo para com o compromisso que assumimos através do lançamento da PayPal Commerce Platform – uma solução abrangente desenhada para servir as necessidades das empresas, alavancando a nossa rede mútua, ligando os comerciantes a mais de 350 milhões de clientes PayPal em todo o mundo, e em muitas plataformas e mercados.”
A plataforma está disponível agora a todos os utilizadores da PayPal em Portugal, assim como em Espanha, França e Itália. As pessoas só têm de aceder a PayPal.com para mais informações.
* A PayPal, em colaboração com a IPSOS, realizou um inquérito a 26.000 pessoas para estudar a evolução dos pagamentos online relativamente à epidemia do Covid-19, entre 8 e 29 de maio de 2020 em 13 países.
É do conhecimento geral que 2020 tem sido um ano bastante preocupante para os pequenos comerciantes. Um dos problemas, que mais impacta o negócio, é construir um processo logístico estável e entregar bens aos clientes no devido tempo e de forma segura. Um estudo recente, realizado pela IPSOS para o PayPal, para analisar como a COVID-19 influenciou o comportamento dos clientes, mostrou que 70% dos consumidores portugueses estão preocupados com as entregas a tempo e horas dos produtos que compraram.*
Para enfrentar este problema, a empresa está a lançar uma nova solução - a PayPal Shipping, alimentada pela Packlink, que irá disponibilizar aos donos das pequenas empresas e vendedores ocasionais uma maneira fácil e rápida de enviar os artigos que venderam. Os clientes comerciais do PayPal em Portugal poderão aceder à plataforma em PayPal.com.
Esta solução foi criada pela Packlink especialmente para a PayPal Commerce Platform – uma solução que proporciona aos pequenos negócios uma maneira fácil para começarem a operar as suas atividades online e acederem a todo um pacote de pagamentos digitais e soluções comerciais que podem ajudar essas empresas, desde a aceitação e realização de pagamentos; gestão de riscos; crescimento acelerado; operações em “streamlining” e crescimento num novo cenário em rápido movimento para o comércio digital – e oferecerá os melhores serviços de envio dos principais transportadores espanhóis, entre eles DPD e UPS. Os compradores poderão escolher o serviço que preferem para cada envio. E seja um envio único ou vários envios, podem comprar e imprimir as etiquetas e seguir os pedidos só com alguns cliques.
A cooperação entre a Packlink e a PayPal reúne dois aspetos cruciais do e Commerce – pagamentos e envios – e está criada para tornar as vendas diárias mais fáceis e mais económicas, tanto para os pequenos negócios como para os vendedores ocasionais.
“Esta cooperação marca uma conquista significativa na nossa missão compartilhada de ajudar os comerciantes online a crescerem, oferecendo-lhes as melhores ferramentas possíveis para manterem a sua atividade.” diz Ben Askew, co-fundador e CEO da Packlink.
Miguel Fernandes, Head of Business do PayPal em Portugal, explica: “Esta nova cooperação com a Packlink faz parte do nosso esforço para expandirmos o nosso apoio aos pequenos negócios, nestes duros tempos de mudança. Ir ao encontro das necessidades dos comerciantes, proporcionando-lhes uma experiência de envios mais fácil, sem problemas e altamente personalizável é um novo passo para com o compromisso que assumimos através do lançamento da PayPal Commerce Platform – uma solução abrangente desenhada para servir as necessidades das empresas, alavancando a nossa rede mútua, ligando os comerciantes a mais de 350 milhões de clientes PayPal em todo o mundo, e em muitas plataformas e mercados.”
A plataforma está disponível agora a todos os utilizadores da PayPal em Portugal, assim como em Espanha, França e Itália. As pessoas só têm de aceder a PayPal.com para mais informações.
* A PayPal, em colaboração com a IPSOS, realizou um inquérito a 26.000 pessoas para estudar a evolução dos pagamentos online relativamente à epidemia do Covid-19, entre 8 e 29 de maio de 2020 em 13 países.
Post A Comment:
0 comments: