Selena Quintanilla era uma superstar de Tejano que conseguiu encontrar o sucesso de uma grande estrela mas que infelizmente faleceu cedo.
A sua carreira deslumbrante foi tragicamente interrompida quando ela foi assassinada por um fã na primavera de 1995, pouco antes de seu 24º aniversário.
A verdadeira Selena Quintanilla, era uma pessoa cuja a vida vale a pena mergulhar mais fundo, além das restrições de um filme de Hollywood de duas horas.
Selena: The Series da Netflix , estreia agora com a “Parte 1” de nove episódios. Fala um pouco da vida de Selena, e da tentativa do pai Abraham (Ricardo Chavira) de fazer os outros filhos formarem uma banda em torno do seu incrível talento.
A série mostra as dificuldades enfrentadas por Selena na pobreza e tocando música tejano enquanto lida com o racismo dos americanos e o ceticismo dos mexicanos.
Selena, a série também abroda muito a vida do pai Abraham e deixa claro os sonhos frustrados de Abraham em ter uma banda própria, e que ele alimentou-se disso para dar apoio à carreira da sua filha, que tronava-se por vezes sufocante.
Segundo a Netflix:
Selena, a icónica artista americana de origem mexicana, ascende à fama graças aos sacrifícios que ela e a família fazem em prol dos sonhos de uma vida.
Fica a sugestão!
Post A Comment:
0 comments: