A Netflix tem dezenas de filmes românticos, filmes que além do romantismo também têm uma boa dose de comédia ou de drama.
São 10 sugestões para veres com a tua cara metade, sozinho(a) ou mesmo em família. São bons filmes e por isso tens aqui uma boa ocupação para este fim de semana prolongado.
Vamos então ver.
Orgulho e Preconceito
Um conto tão antigo quanto o tempo: menino encontra menina, menina odeia menino, o sentimento é meio mútuo por causa da política de classe.
No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.
A adaptação de Orgulho e Preconceito, de Joe Wright, de 2005, mantém todo o humor astuto e a tensão do romance de Jane Austen e o infunde com o vapor apropriado à época.
Quando nos conhecemos
Adam DeVine e Alexandra Daddario são as estrelas principais representando Noah e Avery, amigos que poderiam ter trabalhado como um casal, mas não acertaram na hora certa.
Noah usa uma cabine fotográfica mágica para viajar no tempo e reviver vez após vez a noite em que conheceu Avery, tentando persuadi-la a apaixonar-se por ele.
Engraçado e surpreendentemente doce, Quando nos conhecemos é uma aventura de viagem no tempo com performances espetaculares de apoio e um final previsível.
Como Livrar-se do Chefe
Uma divertida e moderna comédia romântica. Zoey Deutch e Glen Powell atuam como assistentes de dois jogadores de poder único (Lucy Liu e Taye Diggs) e unem-se para fazer seus chefes namorarem, e assim ganhar umas folgas.
É claro que fazer duas pessoas se apaixonarem não é tão fácil quanto parece, nem resistir aos encantos de seu parceiro no crime amoroso. É um filme leve.
A Todos os rapazes que amei
Lara Jean (Lana Condor) é uma romântica incurável com o hábito de escrever cartas para as suas paixões mais épicas. Quando as cartas são descobertas, ela começa a fingir que está a namorar Peter Kavinsky (Noah Centineo) para desviar a atenção da sua verdadeira paixão pelo namorado da sua irmã.
Talvez para sempre
Com Ali Wong e Randall Park como dois melhores amigos de infância que perderam o contato na adolescência, mas que encontraram o caminho de volta um ao outro quando adultos.
Com um elenco muito bom que também inclui Daniel Dae Kim, James Saito e Keanu Reeves, este filme tem um pouco de tudo, drama, comédia e claro romance.
A Incrível Jessica James
Traumatizada após uma rutura sentimental, uma dramaturga nova-iorquina em dificuldades inicia uma relação com um criador de apps divorciado que conhece num encontro.
É uma comédia romântica requintada, que vale bem a pena.
A Banca dos Beijos
Uma comédia romântica ao bom estilo Americano. Baseado em ambiente escolar este filme até ganhou um segundo - A Banca dos Beijos 2.
Elle nunca pensou que o seu primeiro beijo resultasse num romance proibido. Conseguiu sair com o rapaz mais giro da escola, mas pode vir a perder o seu melhor amigo.
A Teoria de Tudo
Pessoalmente adorei este filme, uma verdadeira homenagem a Stephen Hawking, que explora muito o seu lado pessoal e os seus romances, principalmente com a Jane.
À medida que o seu trabalho ganha reconhecimento no mundo da física, o corpo de Stephen Hawking é destruído por ELA, deixando-o dependente da sua devota mulher, Jane.
ABC da Sedução
Um comentador chauvinista tenta provar todas as suas teorias num segmento chamado "ABC da Sedução".
Brutal, engraçado e com um final previsível mas que tinha que ser. ABC da Sedução é muiot bem representado por Katherine Heigl e Gerard Butler.
Se Tu Soubesses...
Guardei o meu filme favorito de romance da Netflix para o fim. Vale a pena ver que é uma história muito bem conseguida e representada por Leah Lewis (Ellie).
Ellie Chu aceita escrever cartas de amor em nome de um atleta, mas o que ela não esperava era ficar amiga dele... nem apaixonar-se pela mesma rapariga.
Post A Comment:
0 comments: