Prémio 5 Estrelas e Consumer Guidance reconhecem a Antarte como uma das marcas mais relevantes do mobiliário para profissionais e consumidores.
Num ano desafiante como este 2020, em que todos sentimos as contingências do cenário que a COVID-19 nos trouxe, a Antarte tem-se distinguido pela adaptação à nova realidade, resultados positivos e pela qualidade de serviço e produto que nos oferece.
Prova disso são, para além dos bons resultados obtidos durante este ano, os dois prémios que a marca recebeu recentemente e que legitimam a qualidade e reconhecimento da marca no mercado.
Distinguida com o Prémio 5 Estrelas e Consumer Guidance Institute Portugal, a Antarte parte para este novo ano com responsabilidade e motivação acrescida.
O Prémio 5 Estrelas é um prémio que garante que a marca foi testada e avaliada diretamente pelos consumidores e profissionais e considerada extraordinária, ou 5 estrelas, como se diz habitualmente. Esta é uma certificação atribuída à marca, que vem ajudar a identificar o melhor que existe no mercado e que respondem a parâmetros como satisfação pela experimentação, relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e, finalmente, inovação.
No que se refere ao prémio Consumer Guidance Institute Portugal, a Antarte surge na primeira posição das Melhores Lojas de Mobiliário, de entre as 9 testadas. Esta avaliação baseou-se em critérios relacionados com análises laboratoriais, compras mistério ou investigação.
Para Mário Rocha, CEO da Antarte, ambos os prémios representam «um reconhecimento importante em relação ao trabalho que a marca tem vindo a desenvolver ao longo do tempo, especialmente porque envolve a opinião de profissionais e consumidores no que se refere ao relacionamento que têm com a marca. Estamos muito felizes pelo trabalho que estamos a realizar mas, sentimos também a responsabilidade de melhorar a cada ano, para que possamos sempre responder de forma cada vez mais satisfatória aos nossos clientes».
Para o ano de 2021 a Antarte vai continuar a apostar na abertura de lojas próprias, novos produtos e num trabalho cada vez mais próximo dos consumidores.
Post A Comment:
0 comments: