A mais recente Canalys EMEA Channel Leadership Matrix reconhece o compromisso da Check Point de apoiar os seus parceiros durante a pandemia Covid-19
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, acaba de anunciar a obtenção do estatuto de ‘Campeã’ na Canalys 2020 Channel Leadership Matrix na região EMEA, como reconhecimento da gestão de canal de excelência, apoio e relacionamento com parceiros ao longo do último ano.
Foi no seguimento do feedback positivo dos parceiros sobre o aprimoramento do seu programa de canal, introduzido no início de 2020, que a Check Point alcançou o status de ‘Campeã’. Além disso, salientou-se também o apoio próximo que a Check Point tem prestado aos seus parceiros durante a pandemia, contribuindo para a melhor adaptação das suas estratégias de marketing e relação com clientes.
A gestão eficaz de canal, a qualidade do apoio técnico e a variedade de ferramentas úteis disponíveis no portal para parceiros da Check Point foram especialmente elogiadas. O recente lançamento do seu Programa de Marketplace com a Arrow Electronics e a Ingram Micro Inc., que apoia no alcance de novos clientes e setores com as soluções de segurança cloud da Check Point, foi igualmente destacado.
“Os parceiros são uma peça chave da estratégia de crescimento da Check Point, por isso, é fantástico sermos nomeados Campeões de Canal pela Canalys, especialmente quando a posição é baseada diretamente nas opiniões dos parceiros,” afirmou Frank Rauch, Head of Worldwide Channels da Check Point. “É particularmente significativo dados os desafios sem precedentes que enfrentámos em 2020. Estamos determinados a continuar a disponibilizar as melhores oportunidades de crescimento, apoio e recompensa à indústria durante a pandemia, e esta nomeação reconhece o trabalho árduo das nossas equipas durante o ano passado. Gostava de agradecer pessoalmente a todos os nossos parceiros pelo feedback e pela confiança que depositam na Check Point.”
Os rankings da Matriz de Liderança da Canalys baseiam-se no feedback dos parceiros, partilhado pelo canal de comunidade da Canalys, Candefero. Estes dados são, posteriormente, agregados para uma análise independente e detalhada das estratégias de canal, investimentos, planeamentos e execução de iniciativas, levada a cabo por analistas experientes da Canalys. Em 2020, a Matriz de Liderança reconheceu ainda o trabalho dos fornecedores em impulsionar o crescimento e apoiar as necessidades mais urgentes dos parceiros no decorrer da pandemia da COVID-19, incluindo recursos, comunicação, apoio financeiro e gestão de contas. Aos parceiros de canal é pedida a avaliação de fornecedores de entre as 10 áreas mais importantes de gestão de canal (como a facilidade de negócio, lucro, apoio e marketing).
Post A Comment:
0 comments: