A Honor tinha previsto apresentar o seu novo smartphone V40 5G no dia 18 de Janeiro, mas a data do anúncio foi adiada para 22 de Janeiro.
A empresa alegou que tinha problemas de programação e equipamento no local como causa do atraso, mas algumas especulações levam a acreditar que A Honor pode ter adiado o evento para que pudesse enviar os dispositivos com os serviços Google.
Desde a proibição da Huawei nos Estados Unidos em maio de 2019, a fabricante de telemóveis não teria permissão para empacotar o Google Play Services com o novo dispositivo, o que prejudicou as suas vendas nos mercados ocidentais. Isso também se aplicava aos smartphones Honor, uma vez que a marca era propriedade da Huawei.
A Huawei vendeu a marca e os activos Honor e a empresa recém-formada não seria mais mantida sob as sanções contra a Huawei.
O Honor V40 estava em desenvolvimento, nos últimos meses, Honor conseguiu obter uma licença para enviar o mais novo smartphone 5G com Google Play Services.
O V40 será anunciado na China em 22 de Janeiro, com a disponibilidade no mercado ocidental a ocorrer algum tempo depois, onde será conhecido como 'Honor V40 View'.
Embora o evento tenha sido adiado, Honor prometeu que o telemóvel estaria à venda na China no dia 22.
O V40 deve chegar com um ecrã OLED de 6,72 polegadas com uma a taxa de atualização de 120Hz. O chipset Mediatek Dimensity 1000+ será o cérebro de todas as operações.
A câmara quádrupla consistirá num sensor de câmara principal de 50MP e suportará carregamento rápido de 66W por fio e carregamento sem fio de 55W.
Será interessante ver a Honor como uma opção válida em mercados onde Realme, Redmi e POCO se tornaram confortáveis depois da sanção da Huawei.
Post A Comment:
0 comments: