Double World estava programado para ser um dos grandes lançamentos nos cinemas em 2020. Mas devido à pandemia, tornou-se um dos primeiros grandes filmes a saltar online na esperança de recuperar os custos envolvidos.
É uma pena porque Double World é o tipo de filme que foi feito para o grande ecrã ou mais precisamente para os ecrãs de cinema.
É um filme de fantasia, repleto de visuais engraçados baseado num MMORPG popular chamado Zhengtu, que é o título original do filme em chinês. Zhengtu significa 'maneira de conquistar'.
Zhengtu é um dos cinco principais jogos online da China, ostentando milhões de jogadores e tem uma reputação de jogar implacável.
Double World está repleto de combates de Kung Fu, o que não é surpreendente, dadas as suas origens nos videojogos.
Situado num antigo mundo de fantasia da China de espadas, feitiçaria, dragões e tiranos opressores, Double World tem o seguinte resumo:
Decidido a trazer honra ao seu clã, o jovem Dong Yilong embarca numa perigosa viagem para participar num torneio onde se apuram os melhores guerreiros.
Double World oferece muitas cenas de luta enquanto guerreiros de toda a terra reúnem-se para competir numa série de testes. A história gira em torno de um trio de competidores: um ladrão órfão que lembra o asiático Aladdin (Dong Yilong), um soldado assombrado com uma lança quebrada Chu Hun e uma rapariga do tipo Anime com uma enorme espada Jinggang.
As suas actuações são adequadas, embora sejam ofuscados por Jiang Luxia e Hu Mingque é o verdadeiro vilão, Guan.
É uma história complicada de tragédias passadas e a luta pela redenção.
Não vou contar mais, achei o filme bastante engraçado.
Fica a sugestão.
Post A Comment:
0 comments: