Muda o nome e a identidade gráfica, mantém-se a assinatura, "Simplify Your Business. Together."
A Procensus Oak Peak, empresa de consultoria de gestão, focada nas tecnologias de informação, anuncia a sua nova identidade, passando a denominar-se Brighten. Esta nova “imagem” é o culminar de uma transformação interna, para um novo posicionamento no mercado, que se iniciou em 2015.
A Brighten mantém a sua assinatura - Simplify Your Business. Together – sendo este um denominador comum entre a antiga e a nova identidade, reforçando assim o seu posicionamento como o parceiro ideal para ajudar a simplificar e tornar mais eficientes os negócios dos seus clientes, com base numa relação de confiança, proximidade e acompanhamento contínuo.
O rebranding foi lançado para refletir uma nova fase da empresa, uma vez concluído o processo de fusão entre a Procensus e a Oak Peak, surgindo assim no mercado com uma personalidade revigorada, uma identidade visual e um tom de voz mais moderno e inovador, com um foco ainda mais digital.
A Brighten mantém-se fiel ao propósito das suas origens: contribuir para o aumento da competitividade das empresas, resolvendo problemas complexos com soluções simples, suportadas por sistemas de informação inovadores e intuitivos, focados nos objetivos da empresa e na criação de valor para o negócio.
“O rebranding é um processo que planeámos e desenvolvemos durante bastante tempo. É o culminar de cinco anos de trabalho e evolução contínua e esta mudança reforça o compromisso que temos, com os nossos clientes, os nossos colaboradores e o mercado em geral. A nova identidade clarifica e estabelece a visão, missão e estrutura da organização. Brighten significa esclarecer, iluminar, aclarar, o que reflete as nossas soluções, inovadoras, simples e orientadas a um mundo cada vez mais digital. Remete-nos para o nosso foco que é simplificar o negócio dos nossos clientes”, justifica André Coutinho, Managing Partner.
A nova identidade e materiais de comunicação foram desenvolvidos pela agência criativa Carmen, do Youngnetwork Group, com base no nome escolhido pelos colaboradores da ex-Procensus Oak Peak, num concurso interno lançado para este efeito. Inspirada no RGB, que é a base para formar todas as cores, não só foi conseguido dar luz ao novo logótipo como ainda reforçar o conceito de together, já que as cores do RGB juntas formam todas as outras cores que conhecemos.
“Ser Brighten é ter brighten minds e brighten ideas. Desenhar e entregar brighten solutions, desenvolver brighten partnerships. Mudámos o nome e a imagem, mas mantivemos a nossa essência, o conhecimento de negócio, o foco no cliente, a experiência comprovada e a qualidade reconhecida pelos nossos clientes”, conclui Jorge Carvalho, também Managing Partner da empresa.
Post A Comment:
0 comments: