A Mi Band da Xiaomi é uma das smartbands fitness mais populares no segmento de entrada e a empresa continua a ser uma nova referência a cada novo lançamento.
A Mi Band 5, é considerada uma smartband com mais recursos que a Xiaomi tem a oferecer no momento. Mas isso deve mudar, pois o trabalho já está em andamento para a sua sucessora, Mi Band 6.
Uma fuga de informação sugere que a Xiaomi está a trabalhar num novo dispositivo que pode vir a ser a Mi Band 6. Essa fuga vem de um site totalmente novo criado pelo utilizador “Magical Unicorn”, que é um conhecido lançador de fugas de informações relacionadas com a Xiaomi.
Magical Unicorn confirmou a menção de um novo dispositivo, codinome “Pangu” e número do modelo XMSH16HM, enquanto inspecionava o código da aplicação Zepp, anteriormente conhecida como Amazfit.
A informação desenterrada do arquivo de firmware revela dois modelos Mi Band 6: uma variante da China (XMSH16HM) e uma versão global (XMSH15HM). A variante chinesa parece ter NFC integrado, enquanto a variante global parece não ter NFC.
Seguindo em frente, o arquivo de recursos revela alguns dos recursos possíveis do Mi Band 6, incluindo um sensor de SpO2, suporte para Alexa e mais. Uma das maiores coisas reveladas pela Fuga de informação é que a Mi Band 6 pode vir com GPS embutido, o que é um valente upgrade.
A Mi Band 6 também contará com animações atualizadas para sucesso, atualização e frequência cardíaca.
Além disso, a Mi Band 6 pode oferecer um ecrã a maior junto com mostradores de relógio reformulados e também suporta a exibição de notificações com emoticons.
A nova banda também deve oferecer rastreamento em mais atividades físicas do que a Mi Band 5.
Resta saber se continuamos com um preço de entrada ou não.
Post A Comment:
0 comments: