A Xiaomi apresentou no dia 8 de Janeiro o novo relógio/despertador de prateleira inteligente, o Mi Smart Clock, que segundo as características é muito mais que um simples relógio/despertador inteligente.
O Mi Smart Clock além das funções relógio e despertador também permite controlar vários dispositivos do ecossistema Xiaomi.
Além disso tem suporte para o Assistente da Google que é outra forma de poderes controlar aparelhos inteligentes.
Como características tem um ecrã táctil com 3,97 polegadas, com boa resolução (800x480) e a cores, num corpo de plástico branco com linhas arredondadas.
Este dispositivo funciona como um Hub inteligente pois tem várias funções e permite controlar vários dispositivos inteligentes entre os quais destaco a possibilidade de por exemplo ver imagens nele das câmaras de vigilância ou câmaras IP.
O despertador (a função mais indicada para ele) tem alguns truques adicionais na manga. Por exemplo, o Mi Smart Clock possui um recurso de alarme do nascer do sol que aumenta gradualmente o brilho do ecrã e o som do alarme, garantindo um bom acordar.
Além disso, o Mi Smart Clock vem com Chromecast integrado, para que possas transmitir músicas do teu telemóvel para o despertador com facilidade.
Em termos de conectividade, o despertador inteligente suporta 2,4 GHz b / g / n WiFi e Bluetooth 5.0 BLE.
O Mi Smart Clock tem 1 GB de RAM para garantir um desempenho rápido e ainda possui 4 GB de armazenamento onboard.
É compatível com dispositivos Android com Android 4.4 ou superior e dispositivos iOS com iOS 9.0 ou superior.
O Mi Smart Clock custa 49.99€ e estará disponível numa única cor com uma concha branca.
Deve estar para breve a chegada na Europa.
Post A Comment:
0 comments: