A nova experiência Fire TV da Amazon está programada para estar disponível no Fire TV Stick 4K, Fire TV e Fire TV Cube em março.
A expansão da IU renovada segue o seu lançamento nos mais recentes Fire TV Stick e Fire TV Stick Lite.
O objetivo é fornecer uma experiência de utilização mais focada no conteúdo (para ir de encontro aos parceiros como Prime Video) e equilibrar a experiência do cliente.
A Amazon também quer usar a personalização nova e melhorada para integrar melhor os plugues para novos serviços de streaming na sua interface, fazendo com que pareçam menos prompts de venda incrementada.
A nova experiência Fire TV apresenta um ecrã inicial renovado, que visa ajudar os utilizadores a encontrar todos os seus conteúdos favoritos num só lugar. Há um novo menu de navegação que fica mais central no ecrã e oferece acesso à tua biblioteca, conteúdo ao vivo e aplicações favoritas.
Enquanto isso, a metade superior do ecrã apresenta conteúdo multimédia em grande, enquanto a metade inferior mostra um layout de ladrilho mais tradicional para filmes e Séries.
Anunciada em setembro e lançada em dezembro, a interface renovada inclui uma nova guia “Encontrar”, que apresenta filmes, séries, conteúdo gratuito com suporte de anúncios e desportos de vários serviços. O objetivo da guia Encontrar é mostrar o conteúdo dos utilizadores quando eles não têm certeza do que assistir.
Outra grande parte da nova interface de usuário Fire TV da Amazon é a adição de perfis de streaming personalizados. O recurso oferece suporte até seis perfis personalizados e cada um oferece suporte a recomendações individuais, histórico de visualização, listas de observação e muito mais.
Além de chegar ao Fire TV Stick 4K, Fire TV Cube e Fire TV no mês que vem, a Amazon disse à que também planeia trazer a atualização para TVs com Fire TV OS integrado e adaptadores de streaming mais antigos nos próximos meses.
Post A Comment:
0 comments: