I Care a Lot prometia muito e cumpriu! É um bom tempo passado, um thriller inesperado estrelado por Rosamund Pike.
Pike interpreta Marla Grayson, uma guardiã nomeada pelo tribunal que tem como alvo os idosos, envia-os para instituições de cuidados e explora os seus bens.
Quando ela vai atrás do crime Jennifer Peterson (Dianne Wiest), depara-se com um poder imenso enquanto o seu filho, o chefe do crime, Roman (Peter Dinklage) luta para recuperá-la.
O enredo em si é cativante, baseado em histórias reais que capturaram o interesse de Blakeson. Nos primeiros dois atos, I Care a Lot é emocionante, embora um pouco repetitivo.
Desenrola-se como um thriller de assalto com várias tentativas de ambos os lados para obter o prémio ou escapar da captura.
O domínio da calma sinistra de Pike coloca o filme nas suas costas, impulsionado pela trilha sonora de Marc Canham, que nos leva de volta à Rede Social da melhor maneira possível.
Este é um filme sobre ambição, vitimização, dinheiro e poder. É um filme sobre mulheres perpetuando comportamentos perigosos e uma pessoa a usar como arma a sua carreira e aparência para lucrar com isso.
Não vou contar mais, é pegar no saco de pipocas e ver!
Uma tutora legal nomeada pelo tribunal defrauda os clientes idosos e engana-os sob a sua tutela. Mas a sua mais recente vítima esconde um segredo sombrio.
Post A Comment:
0 comments: