O próximo iPhone da Apple pode ter um recurso que muitos utilizadores de smartphones Android têm há anos: um ecrã sempre ligado.
Isso é de acordo com o Max Weinbach (via EverythingApplePro ), cujo relatório descreve uma série de novos recursos, grandes e pequenos, que o iPhone 13 supostamente terá.
Ainda é cedo para rumores sobre o iPhone 13, mas com tantas pessoas a trabalhar em casa, EverythingApplePro afirma que a Apple não pode controlar o fluxo de informações de forma tão eficiente como normalmente faz, levando a mais fugas de informações sobre recursos futuros em produtos.
O relatório afirma que o próximo iPhone terá um ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz e a funcionalidade sempre ativo, usando tecnologia semelhante à do Apple Watch Series 5 e Series 6, que também têm um ecrã sempre ativa.
De acordo com Weinbach, o iPhone não permite muitas personalizações, os ícones de hora e bateria permanecerão sempre no ecrã e as notificações recebidas aparecerão quando necessário.
Outros recursos que estão por vir incluem uma parte traseira mais aderente, um conector magnético MagSafe mais forte na parte traseira e novos recursos de astrofotografia.
Quanto à aparência geral do iPhone 13, ele deve permanecer praticamente o mesmo em comparação com o iPhone 12.
Post A Comment:
0 comments: