A WhiteHat, distribuidora de valor acrescentado de soluções na área da cibersegurança, volta a crescer pelo quinto ano consecutivo, tendo alcançado um crescimento na ordem dos 19% no ano de 2020. Este crescimento permitiu superar os objetivos traçados e dar continuidade ao seu plano de crescimento a 5 anos
Apesar de o ano de 2020 ter sido marcado por uma crise de saúde pública global com sérios impactos na economia nacional, a empresa conseguiu dar seguimento à sua estratégia e iniciativas junto dos seus parceiros de revenda e clientes, tendo inclusive aumentado a sua equipa.
O aumento das vendas de soluções ESET (líder europeu em cibersegurança) no segmento empresarial e doméstico impulsionou o crescimento da WhiteHat, tendo as restantes marcas que distribui registado um crescimento significativo, particularmente a Untangle, Macrium e Peplink.
De acordo com a empresa, as principais motivações de compra de soluções de cibersegurança no ano de 2020 tiveram relacionadas com a proteção dos sistemas contra ransomware, malware e ataques de rede. Soluções como o ESET Endpoint Protection Advanced, ESET Dynamic Threat Defense e ESET Enterprise Inspector deram resposta a esta procura, bem como as soluções dos seus parceiros Untangle (NG Firewall) e Macrium (Macrium Reflect).
De acordo com Nuno Mendes, CEO da Whitehat “estamos extremamente satisfeitos por termos registado o nosso quinto ano consecutivo de crescimento, o que reforça ainda mais a nossa importância enquanto distribuidores no canal. Este crescimento é também resultado da qualidade das soluções que disponibilizamos e do contínuo suporte que damos aos nossos parceiros e clientes”.
O ano de 2020 ficou também marcado pelo evento de parceiros, o ESET Partner Meeting, realizado antes da pandemia, que juntou mais de 80 participantes, sendo o ano ainda pautado por diversos webinares.
No que concerne ao ano de 2021, a empresa quer dar continuidade ao seu plano de crescimento e superar novamente o seu volume de faturação, continuando a fortalecer a sua relação com os seus revendedores e fabricantes.
Nuno Mendes acrescenta ainda que “para além dos nossos objetivos financeiros, queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros, sendo que estamos novamente a fazer crescer a nossa equipa e mudaremos para umas instalações maiores já neste trimestre”.
Apesar de o ano de 2020 ter sido marcado por uma crise de saúde pública global com sérios impactos na economia nacional, a empresa conseguiu dar seguimento à sua estratégia e iniciativas junto dos seus parceiros de revenda e clientes, tendo inclusive aumentado a sua equipa.
O aumento das vendas de soluções ESET (líder europeu em cibersegurança) no segmento empresarial e doméstico impulsionou o crescimento da WhiteHat, tendo as restantes marcas que distribui registado um crescimento significativo, particularmente a Untangle, Macrium e Peplink.
De acordo com a empresa, as principais motivações de compra de soluções de cibersegurança no ano de 2020 tiveram relacionadas com a proteção dos sistemas contra ransomware, malware e ataques de rede. Soluções como o ESET Endpoint Protection Advanced, ESET Dynamic Threat Defense e ESET Enterprise Inspector deram resposta a esta procura, bem como as soluções dos seus parceiros Untangle (NG Firewall) e Macrium (Macrium Reflect).
Nuno Mendes, CEO da WhiteHat |
De acordo com Nuno Mendes, CEO da Whitehat “estamos extremamente satisfeitos por termos registado o nosso quinto ano consecutivo de crescimento, o que reforça ainda mais a nossa importância enquanto distribuidores no canal. Este crescimento é também resultado da qualidade das soluções que disponibilizamos e do contínuo suporte que damos aos nossos parceiros e clientes”.
O ano de 2020 ficou também marcado pelo evento de parceiros, o ESET Partner Meeting, realizado antes da pandemia, que juntou mais de 80 participantes, sendo o ano ainda pautado por diversos webinares.
No que concerne ao ano de 2021, a empresa quer dar continuidade ao seu plano de crescimento e superar novamente o seu volume de faturação, continuando a fortalecer a sua relação com os seus revendedores e fabricantes.
Nuno Mendes acrescenta ainda que “para além dos nossos objetivos financeiros, queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros, sendo que estamos novamente a fazer crescer a nossa equipa e mudaremos para umas instalações maiores já neste trimestre”.
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