Uma impressora 3D dá sempre jeito e pode servir para fazer inúmeras coisas, basta puxar pela imaginação.
Neste artigo vou falar de dois modelos da QIDI, que têm como principal vantagem o virem completamente montadas e prontas a utilizar.
QIDI TECH i-MATE
Esta impressora tem uma estrutura de metal avançada e uma caixa de alta qualidade, que foi fabricada num design de molde completo. Isso leva a uma maior precisão de impressão, estabilidade e vida útil.
Temos uma nova geração de bicos que leva com que a extrusora optimizada processe o filamento com mais suavidade e precisão.
A cama magnética está equipada com imans especiais e uma folha de metal flexível. Após a impressão, a chapa pode ser retirada e o resultado da impressão pode ser facilmente removido.
Temos função de recuperação após falha de energia. No caso de falha de energia durante a impressão, a impressora salva automaticamente o andamento da impressão para que a impressão possa continuar.
Para facilitar a operação temos um Touchscreen de 3,5 polegadas que te permite ver entre outras coisas o status da operação. Isso torna a impressão mais intuitiva, precisa e fácil de usar.
A Placa-mãe é silenciosa. Composta por um chip de driver TMC2209 mantém o volume operacional muito baixo em 50 decibéis para que a impressora não interfira com o meio ambiente.
O software Qidi é adequado para todas as impressoras 3D Qidi Tech e é gratuito. Por fim temos um volume de construção: 270 x 200 x 200 mm.
O preço é de 385€ e vem de armazém Europeu.
QIDI TECH i-MATE
Esta é em tudo idêntica a interior mas possui uma cobertura, ou seja uma protecção extra que dá sempre jeito.
A outra diferença é o bocal adicional de 0,2 mm (0,4 mm + 0,2 mm).
O preço desta é ligeiramente mais elevado. Custa 418€ e vem do armazém Europeu.
Post A Comment:
0 comments: