A INTEGRITY, empresa portuguesa que fornece serviços inovadores de Segurança da Informação em Auditoria e Consultoria em todo o mundo, apresentou um crescimento de 18% na sua faturação total de 2020, destacando-se 40% da faturação no mercado internacional.
Os resultados de crescimento de faturação refletiram-se também num aumento dos recursos humanos, em 30% face ao ano anterior, nomeadamente com consultores de gestão de cibersegurança, auditores e pentesters. Atualmente a INTEGRITY providencia serviços a clientes em 19 países, onde a sua atividade comercial é desenvolvida quer diretamente, quer através de parceiros.
O sucesso no mercado internacional deve-se principalmente pelas ações comerciais desenvolvidas, crescimento das competências, referências de clientes e certificações que destacam a INTEGRITY não só no mercado internacional como nacional.
Segundo Rui Shantilal, managing partner da INTEGRITY “O ano de 2020 foi um ano particularmente desafiante que exigiu a todos uma adaptação nas nossas vidas e nos negócios. A equipa da INTEGRITY adaptou-se rapidamente às novas exigências dando sempre suporte aos clientes e parceiros, o que se refletiu nos resultados de 2020”. Rui Shantilal salienta, “Com a indispensabilidade do teletrabalho e o crescimento dos negócios digitais, as ameaças e riscos online destacaram-se, exigindo aos decisores procurarem soluções de continuidade de negócios e cibersegurança. A procura aumentou por empresas com elevado nível de experiência no mercado, como é o caso da INTEGRITY.”
“Para este ano o principal desafio será manter o crescimento nos mercados internacionais, dadas as circunstâncias excecionais que estamos a viver que dificultam o planeamento a curto e médio prazo de contactos e ações em países estratégicos para a INTEGRITY”, acrescenta ainda.
Recentemente, a INTEGRITY obteve a certificação Qualified Security Assessor (QSA), de acordo com os requisitos PCI-DSS. A INTEGRITY torna-se assim, na primeira empresa de origem portuguesa apta a realizar auditorias independentes aos processos de empresas que envolvam transações com cartões de pagamento, e necessitem de estar em conformidade com o padrão de segurança PCI-DSS.
No portfólio de clientes da INTEGRITY constam grandes bancos europeus, seguradoras, entidades governamentais, marcas de luxo, clubes de futebol, casas de apostas online, e clientes nos setores hospitalar, energia e indústria, entre outros.
Os resultados de crescimento de faturação refletiram-se também num aumento dos recursos humanos, em 30% face ao ano anterior, nomeadamente com consultores de gestão de cibersegurança, auditores e pentesters. Atualmente a INTEGRITY providencia serviços a clientes em 19 países, onde a sua atividade comercial é desenvolvida quer diretamente, quer através de parceiros.
O sucesso no mercado internacional deve-se principalmente pelas ações comerciais desenvolvidas, crescimento das competências, referências de clientes e certificações que destacam a INTEGRITY não só no mercado internacional como nacional.
Segundo Rui Shantilal, managing partner da INTEGRITY “O ano de 2020 foi um ano particularmente desafiante que exigiu a todos uma adaptação nas nossas vidas e nos negócios. A equipa da INTEGRITY adaptou-se rapidamente às novas exigências dando sempre suporte aos clientes e parceiros, o que se refletiu nos resultados de 2020”. Rui Shantilal salienta, “Com a indispensabilidade do teletrabalho e o crescimento dos negócios digitais, as ameaças e riscos online destacaram-se, exigindo aos decisores procurarem soluções de continuidade de negócios e cibersegurança. A procura aumentou por empresas com elevado nível de experiência no mercado, como é o caso da INTEGRITY.”
“Para este ano o principal desafio será manter o crescimento nos mercados internacionais, dadas as circunstâncias excecionais que estamos a viver que dificultam o planeamento a curto e médio prazo de contactos e ações em países estratégicos para a INTEGRITY”, acrescenta ainda.
Recentemente, a INTEGRITY obteve a certificação Qualified Security Assessor (QSA), de acordo com os requisitos PCI-DSS. A INTEGRITY torna-se assim, na primeira empresa de origem portuguesa apta a realizar auditorias independentes aos processos de empresas que envolvam transações com cartões de pagamento, e necessitem de estar em conformidade com o padrão de segurança PCI-DSS.
No portfólio de clientes da INTEGRITY constam grandes bancos europeus, seguradoras, entidades governamentais, marcas de luxo, clubes de futebol, casas de apostas online, e clientes nos setores hospitalar, energia e indústria, entre outros.
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