As base de dados de três ferramentas de VPN para Android foram expostos com informações de autenticação padrão após representação artística de um hacker.
As base de dados de utilizadores de três serviços populares de VPN do Android foram supostamente hackeados, com milhões de registos de utilizadores colocados à venda online.
Dados da SuperVPN , GeckoVPN e ChatVPN, juntos contêm um total de vinte e um milhões de registos de utilizadores, aparentemente incluem detalhes confidenciais, como as credenciais de autenticação do utilizador.
É preocupante em dois sentidos, não só por os dados roubados mas também pela quantidade de informações que esses serviços registam sobre os seus utilizadores, apesar de alegarem não fazê-lo nas suas respetivas políticas de privacidade.
Além das informações de autenticação, as base de dados também incluem endereços de e-mail, dados relacionados ao pagamento e a data de vencimento das contas premium.
Supostamente, o ator da ameaça também está a oferecer-se para classificar os dados por país para compradores em potencial.
Cada vez é mais imperial termos cuidado com os serviços de VPN que adquirimos!
Post A Comment:
0 comments: