O CEO da Netflix, Reed Hastings notoriamente proclamou que ele não se importa que os seus clientes partilhem as contas com outras pessoas, que vai contra a Secção de 4,2 do próprio serviço de streaming, porque essas outras pessoas tendem a comprar a própria assinatura em algum ponto ou até manter a actual.
Mas parece que a era dos logins emprestados pode chegar ao fim.
Uma nova ecrã (imagem em cima) pós-login pegou alguns utilizadores de surpresa, dizendo-lhes que eles precisam de morar com o proprietário da conta Netflix para continuar a assistir antes de receberem opções para receber um código único por e-mail ou texto ou para verificar a propriedade mais tarde.
Curiosamente, o prompt também dá ao utilizador a hipótese de se inscrever para um teste gratuito de 30 dias - algo que a empresa não oferece para novos utilizadores actualmente.
Alguns utilizadores começaram a ver esta mensagem ontem. Se esta nova mensagem começar a aparecer na base de utilizadores, poderemos ver uma mudança na forma como a Netflix planeia crescer.
No entanto parece que se tivermos contacto com o titular da conta, facilmente o código é partilhado e não deve haver problema.
Post A Comment:
0 comments: