Nconnect Voice ajuda a dar os primeiros passos na cloud sem necessidade de atualização de infraestrutura.
Controlo de custos, prevenção de fraudes e comunicações unificadas.
Solução de última geração para negócios
NFON AG, o único fornecedor pan-europeu de cloud PBX, acaba de anunciar o Nconnect Voice, a mais recente e fácil forma de permitir às empresas fazerem a transição para comunicações cloud, sem a necessidade de qualquer atualização de infraestrutura. O Nconnect Voice oferece às empresas, de todos os setores, a capacidade de ligarem o seu antigo sistema PBX e terminais (por exemplo, telefones fixos) à cloud. A solução telefónica utiliza a tecnologia VoIP para tratamento de chamadas e oferece suporte a todos os recursos ISDN conhecidos. “Muitas empresas, especialmente as de média dimensão, ainda têm sistemas telefónicos clássicos que não podem ser desativados, por exemplo, devido a contratos antigos de prazos fixos”, explica Jan-Peter Koopmann, Chief Technology Officer da NFON AG. "Para essas empresas, oferecemos uma solução ultramoderna, sendo o momento perfeito, dado o desuso do ISDN e a migração contínua para VoIP."
Muitas vantagens, pouco esforço
Com o Nconnect Voice, as empresas ganham não só uma maior vantagem no acesso ao novo mundo moderno das comunicações, mas também um aumento no desempenho do seu sistema telefónico atual. Stefan Walcz, Vice President Products da NFON AG: "O Nconnect Voice leva a comunicação empresarial a um novo nível. Combina o controlo total dos custos com um pacote de benefícios predefinidos, prevenção de fraudes com funcionalidades de segurança de última geração, compatibilidade com ferramentas de comunicações unificadas, como o Microsoft Teams, e um novo portal de clientes e de configurações. O novo Nconnect Voice destaca-se como mais uma referência de tecnologia cloud moderna à escala europeia. Com apenas um produto, conectamos empresas em toda a Europa, e reduzimos o tempo de inatividade com uma disponibilidade de plataforma garantida de 99,9%." Funcionalidades de segurança sofisticadas, como o bloqueio de chamadas e o backup, são outras novidades do Nconnect Voice. Para corresponder às exigências de clientes de várias dimensões e especificidades de utilização, o Nconnect Voice apresenta-se em quatro bundles de ofertas distintas, bem como a opção de uma solução personalizada para grandes volumes de chamadas.
Versátil, rápido e simples
Os parceiros podem configurar os canais SIP dos utilizadores finais de uma forma rápida e fácil no portal self-service destinado a clientes e parceiros, e ainda ter ao seu alcance todos os detalhes técnicos e dos seus clientes, em qualquer hora e em qualquer lugar. Stefan Walcz: "Vários recursos de ponta vêm como padrão e também colocamos grande ênfase na compatibilidade com todos os principais fabricantes de PBX. As empresas podem proteger os investimentos em hardware que já fizeram. Esta é também uma fonte adicional de receita para o contexto dos parceiros europeus, com uma configuração simples e intuitiva, bem como modelos flexíveis de contratos e de preços. O Nconnect Voice é uma solução segura com fiabilidade comprovada, desenvolvido na Europa. "
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