A Consultora OnStrategy acaba de divulgar os resultados do estudo de relevância e desejo de regresso à normalidade dos Eventos com os cidadãos Portugueses, no âmbito do estudo anual RepScore™.
Este trabalho foi desenvolvido de forma contínua ao longo do último semestre de 2020 até Fevereiro de 2021, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, preferência e desejo de regresso à normalidade.
Numa escala de 10 pontos, este estudo destaca os eventos de música como os mais relevantes e desejados para voltar à normalidade:
Pedro Tavares, Partner e CEO da OnStrategy refere, “os resultados deste estudo vêm reforçar aquilo que tem sido a evidência da saturação e do desejo de voltar à vida normal, sendo a música encarada como o melhor veículo de socialização e de festividade”.
O mesmo responsável adianta ainda que: “não sendo um instrumento polarizador mas provavelmente o mais agrupador de diferentes pessoas, não é estranho que neste cenário de pandemia os eventos relacionados com a música sejam os mais desejados pelos cidadãos e de uma forma transversal às diferentes idades”.
Este trabalho foi desenvolvido de forma contínua ao longo do último semestre de 2020 até Fevereiro de 2021, em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, preferência e desejo de regresso à normalidade.
Numa escala de 10 pontos, este estudo destaca os eventos de música como os mais relevantes e desejados para voltar à normalidade:
- ROCK IN RIO (8,6 pts).
- NOS ALIVE (8,3 pts).
- MEO SUDOESTE (8,1 pts).
- CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL (7,8 pts).
- FESTAS POPULARES (7,6 pts).
- SUPERBOCK SUPERROCK (7,4 pts).
- CELEBRAÇÕES DE FÁTIMA (7,1 pts).
- WEB SUMMIT (6,8 pts).
- MEIA / MINI MARATONA DE LISBOA (6,6 pts).
- VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA (6,3 pts).
Pedro Tavares, Partner e CEO da OnStrategy refere, “os resultados deste estudo vêm reforçar aquilo que tem sido a evidência da saturação e do desejo de voltar à vida normal, sendo a música encarada como o melhor veículo de socialização e de festividade”.
O mesmo responsável adianta ainda que: “não sendo um instrumento polarizador mas provavelmente o mais agrupador de diferentes pessoas, não é estranho que neste cenário de pandemia os eventos relacionados com a música sejam os mais desejados pelos cidadãos e de uma forma transversal às diferentes idades”.
Post A Comment:
0 comments: