- Sobe do 26º lugar para o 21º no ranking total de empresas que apresentaram patentes ao EPO
- É a segunda entre as companhias holandesas, com registo de 691 patentes
"O nosso propósito é desbloquear o extraordinário potencial da luz para tornar as vidas mais brilhantes e o mundo um lugar melhor. Para atingir este propósito, os nossos investigadores trabalham continuamente em novas formas de iluminação que proporcionem novas experiências e aportem valor aos nossos clientes, mas também em inovações que beneficiem o ambiente e a sociedade," referiu Eric Rondolat, CEO da Signify. "Isto inclui melhorar não só os produtos que estão atualmente no mercado, como também, os produtos que ainda estão em desenvolvimento e que nos ajudarão a manter competitivos e a impulsionar o crescimento rentável no futuro."
A Signify ocupa o segundo lugar entre as companhias holandesas presentes na lista. Em 2020, apresentou um número crescente de patentes para LiFi, impressão 3D, iluminação de desinfeção UV-C e iluminação para agricultura. Agora tem mais de 19.500 patentes, centradas em iluminação LED e controlos. Isto abrange tudo, desde lâmpadas, módulos e luminárias LED até tecnologias conectadas para controlar as fontes de luz, tornando a luz inteligente, digital e sustentável.
O EPO, com sede em Munique, permite aos investigadores obter proteção de alta qualidade para as patentes, num total de 44 países, cobrindo assim um mercado com cerca de 700 milhões de pessoas. No ano passado, recebeu um total de 180.250 pedidos que, apesar da pandemia, se mantiveram em níveis semelhantes a 2019.
"O Índice de Patentes do EPO para 2020 mostra que a procura por proteção de patentes se manteve alta", afirmou o presidente do EPO, António Campinos. "Em geral, a atividade das patentes tem sido consistente, embora tenha flutuado entre os setores tecnológicos e as regiões económicas."
Para estatísticas mais detalhadas e materiais de suporte produzidos pelo Instituto Europeu de Patentes, ver o Relatório Anual do EPO em: www.epo.org/Patent-index2020
Post A Comment:
0 comments: