The Falcon and the Winter Soldier estreou e diga-se foi bastante positivo.
Durante a grande maioria dos 106 anos de Bucky Barnes na Terra, a sua vida consistiu em correr de luta em luta, sem um segundo para se sentar e simplesmente existir. Agora, Bucky Barnes depara-se com uma nova realidade que ele não encarar.
Ultron quase destruiu o mundo, inúmeros outros vilões como Loki, e toda Hydra tentaram matar os Vingadores algumas vezes mas tudo se resumiu a Thanos.
Ele não é mais uma ameaça (neste universo, pelo menos).
Milhões de pessoas estão de volta à Terra depois de serem retiradas da existência. O mundo está a tentar seguir em frente nos últimos cinco anos. Novos regulamentos estão a ser elaborados no governo, os bancos estão a tentar descobrir como ajudar as pessoas com as finanças após cinco anos de ausência, mas os super-heróis estão presos num momento de suspensão.
Um pequeno alerta Spoiler, no inicio da Série o Capitão América Morre e os seus dois melhores amigos estão a navegar no mundo sem ele.
Sam Wilson (Falcon) voltou à Força Aérea e está a tentar impedir que terroristas ganhem o poder. Bucky Barnes (Winter Soldier) está a fazer terapia, vivendo como um civil normal na cidade de Nova York.
Ambos estão a tentar definir as suas novas vidas, lidando com coisas que não precisavam quando o mundo estava à beira da extinção.
Num caso, Sam está a tentar ajudar a irmã no Louisiana a conseguir um empréstimo para a casa flutuante em que cresceram, mas agora está a ficar caro demais para mantê-la. Entre pedidos lamentáveis de selfies de um banqueiro fanboy do Vingador, a dupla é constantemente informada de que não tem renda suficiente para o banco emitir um empréstimo.
The Falcon and the Winter Soldier tem um lado que não deixa de ser espectacular, equacionando como será vida normal dos vingadores, quanto eles recebem, o que fazem nas folgas, etc. A vida íntima dos super-heróis quando as máscaras são removidas e o equipamento de alta tecnologia é retirado é tão importante quanto as extensas sequências de luta.
Todo mundo está a tentar descobrir a sua identidade poucos meses depois que metade da população mundial voltou, e eles estão a tentar fazer isso com legados inegáveis pairando sobre as suas cabeças. Sem Steve Rogers (Capitão América) e Tony Stark (Homem de Ferro), dois dos maiores heróis do país, um buraco foi deixado.
Sam não quer tornar-se no novo Capitão América. Bucky, além de processar a culpa e o trauma que recebeu após anos a operar como Soldado de Inverno, está a ser monitorizado pelo governo. O mundo pode precisar de um novo Capitão América para se sentir seguro, mas substituir Steve Rogers não é tão simples.
Post A Comment:
0 comments: