A Xpand IT, tecnológica portuguesa, com forte especialização em área relacionadas com dados, nomeadamente Business Intelligence, Big Data e Data Science, entre outras (como CRM), organiza uma sessão dedicada à jornada Analytics, no próximo dia 25 de março, das 09h30 às 11h00. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.
Cada vez mais, os dados ganham relevância, assumindo um papel fulcral na tomada de várias decisões empresariais. Saber tirar partido da melhor forma das mais-valias do Analytics torna-se, por isso, essencial. Neste sentido, a Xpand IT promove uma sessão dedicada unicamente a este tema, com foco na jornada do Analytics, de forma a contribuir para uma melhor análise dos dados e avaliação dos resultados.
A sessão contará com a apresentação de casos reais, como a Havas Media Group e a Farmodiética, e, ainda, com um segmento dedicado à ferramenta Tableau, em que se irá mostrar, de forma prática, como descobrir novos dados ou criar dashboards através da ligação a Salesforce, CRM líder a nível mundial. O evento “The Analytics Journey: from Data to Wisdom” terá como oradores Rui Belona (Data Analyst Manager & Data Business Intelligence do Havas Media Group), Sara Fernandes (Sales Manager Italy, Spain & Portugal da Tableau), Tiago Ribeiro (Diretor de Operações da Farmodiética), Ricardo Pires (Partner & Business Intelligence Lead da Xpand IT) e Carlos Moreira (Data Analytics Manager da Xpand IT)
“A importância de tomar decisões baseadas em factos é cada vez mais evidente. De facto, verificamos que, através de uma transformação do processo de decisão, com base em dados concretos, há um aumento da eficácia e capacidade de inovação”, afirma Ricardo Pires. “Contudo, nem sempre é claro qual a melhor forma de adotar uma solução de analytics e começar a tirar mais partido dos dados disponíveis. Esta sessão pretende, por isso, ajudar a descomplicar este tema e apresentar soluções que, decerto, ajudarão muitas empresas no futuro. Queremos mostrar qual a jornada para promover a inovação com dados”.
Mais informações e inscrições aqui.
Cada vez mais, os dados ganham relevância, assumindo um papel fulcral na tomada de várias decisões empresariais. Saber tirar partido da melhor forma das mais-valias do Analytics torna-se, por isso, essencial. Neste sentido, a Xpand IT promove uma sessão dedicada unicamente a este tema, com foco na jornada do Analytics, de forma a contribuir para uma melhor análise dos dados e avaliação dos resultados.
A sessão contará com a apresentação de casos reais, como a Havas Media Group e a Farmodiética, e, ainda, com um segmento dedicado à ferramenta Tableau, em que se irá mostrar, de forma prática, como descobrir novos dados ou criar dashboards através da ligação a Salesforce, CRM líder a nível mundial. O evento “The Analytics Journey: from Data to Wisdom” terá como oradores Rui Belona (Data Analyst Manager & Data Business Intelligence do Havas Media Group), Sara Fernandes (Sales Manager Italy, Spain & Portugal da Tableau), Tiago Ribeiro (Diretor de Operações da Farmodiética), Ricardo Pires (Partner & Business Intelligence Lead da Xpand IT) e Carlos Moreira (Data Analytics Manager da Xpand IT)
“A importância de tomar decisões baseadas em factos é cada vez mais evidente. De facto, verificamos que, através de uma transformação do processo de decisão, com base em dados concretos, há um aumento da eficácia e capacidade de inovação”, afirma Ricardo Pires. “Contudo, nem sempre é claro qual a melhor forma de adotar uma solução de analytics e começar a tirar mais partido dos dados disponíveis. Esta sessão pretende, por isso, ajudar a descomplicar este tema e apresentar soluções que, decerto, ajudarão muitas empresas no futuro. Queremos mostrar qual a jornada para promover a inovação com dados”.
Mais informações e inscrições aqui.
Post A Comment:
0 comments: