A Casio anunciou o primeiro smartwatch Wear OS na sua linha G-Shock de longa duração: o GSW-H1000.
O relógio será vendido a um preço a rondar os 595€ e estará disponível em vermelho, azul ou preto.
Com resistência ao choque e à água até uma profundidade de 200 metros, a Casio diz que o GSW-H1000 é um wearable voltado para o condicionamento físico projetado para tudo, desde o surfe ao snowboard.
Esta é a primeira vez que o software do Google apareceu em um relógio G-Shock. A linha G-Shock remonta à década de 1980 e os relógios têm a reputação de serem alguns dos mais resistentes do mercado.
O ecrã de camada dupla inclui um painel monocromático e um painel colorido. O GSW-H1000 vem com muitos dos recursos esperados num smartwatch focado no condicionamento físico. Há um sensor óptico de frequência cardíaca e o software integrado da Casio oferece suporte a 15 atividades e 24 opções de exercícios internos.
O relógio é compatível com GPS e possui bússola, sensor de altitude, acelerómetro e girómetro integrados.
O Wear OS significa que há suporte para o Google Assistente e Google Fit e podes baixar aplicações da Google Play Store.
Em termos de hardware, o relógio tem um ecrã de dupla camada 360 x 360 de 1,2 polegadas que combina um LCD monocromático sempre ligado com um painel LCD colorido.
A vida útil da bateria é avaliada em cerca de um dia e meio se estiveres a usar o visor colorido, estendendo-se até um mês se usares o relógio apenas para cronometragem e sensores.
Uma carga completa leva cerca de três horas, de acordo com a Casio.
Post A Comment:
0 comments: