Campanha de solidariedade teve início no dia 1 de março e angariou um total de 10.000 dentífricos e 5.000 escovas de dentes
No âmbito da campanha “O sorriso é a nossa força”, que esteve a decorrer durante todo o mês de março, a Colgate, líder nacional e mundial na área da Higiene Oral, entregou à Cruz Vermelha Portuguesa um total de 10.000 dentífricos e 5.000 escovas de dentes.
Para assinalar o mês da Saúde Oral, a marca desafiou todos os portugueses a comprar um produto Colgate e, por cada upload do recibo no site colgate.pt/sorrirfazbem, doou um dentífrico à Cruz Vermelha Portuguesa. Esta oferta podia ainda ser ampliada com a doação de uma escova de dentes através da partilha da campanha nas redes sociais (Facebook ou Instagram) com o hashtag #ColgateSorrirFazBem.
Para Diogo Silva, Diretor Geral da Colgate Portugal, “É muito importante unirmos forças para enfrentar uma altura tão difícil como esta. Uma altura em que, infelizmente, o sorriso tem sido posto à prova muitas vezes. Foi neste sentido que procurámos reforçar o nosso compromisso, e levar um pouco de luz e de esperança a quem mais precisa”. E acrescenta, “Estamos muito felizes com os resultados, sendo que queremos deixar um especial agradecimento não só a todos os que fizeram parte desta iniciativa, como também à Cruz Vermelha Portuguesa, por quem temos uma enorme admiração por todo o esforço e determinação com que apoiam cada uma das suas causas”.
Segundo Susana Marques, Secretária Geral da Cruz Vermelha Portuguesa, “O desfecho desta campanha foi surpreendente. Vamos conseguir, com o apoio da Colgate, proporcionar a quem tanto precisa motivos para sorrir. Estas iniciativas são a prova de que juntos, conseguimos mudar vidas.”
Post A Comment:
0 comments: