A CPCECHO tem como missão tornar o IT mais simples e ajudar os clientes a serem mais eficientes
A CPCECHO é a nova empresa do grupo CPCis, um grupo com 30 anos de história, uma referência no mercado de TI’s.
Nascida no início de 2021, a CPCECHO absorve as áreas de negócio tradicionais da SVDI, nomeadamente nos mercados de Unified Communications, segurança, networking e contact centers que conta com mais de 20 anos de mercado, e adiciona a estas ofertas um generoso e alargado portfólio de soluções e serviços que permitem endereçar, de forma assertiva e flexível, todas as necessidades de TI de uma organização ao nível dos seus sistemas, do seu workplace e com um layer de segurança e serviços de gestão da operação.
A CPCECHO baseia a sua estratégia de atuação nos pilares da confiança, compromisso e proximidade com os seus clientes, numa política de alinhamento com o canal e na garantia de sustentabilidade nos seus projetos. A empresa vai beneficiar da estratégia de canal já existente na SVDI e na vasta experiência da equipa que herda da empresa que agora desaparece. O objetivo passa por consolidar rapidamente a sua posição enquanto parceiro de eleição nas áreas onde atua.
O plano de crescimento da CPCECHO prevê elevados níveis de investimento e compromisso em áreas como a formação e certificação das equipas, desenvolvimento de plataformas para clientes, ampliação e renovação de instalações, sustentabilidade e contratação de novos talentos.
Jorge Queiroz Machado, CEO da CPCECHO, explica que «queremos evoluir a framework da SVDI, alargar a oferta e as parcerias, contratar profissionais e investir em pessoas, em ferramentas e soluções que nos permitam ser mais ágeis e inteligentes de forma a estarmos mais próximos das necessidades e desafios dos nossos clientes». O mesmo responsável sublinha que «se garantirmos essa proximidade, criando espaço para o potencial da nossa equipa, e tivermos ao nosso lado os parceiros com as melhores soluções, o reconhecimento do mercado e o sucesso da empresa será uma consequência natural»
Post A Comment:
0 comments: