HBO ANUNCIA O ANIVERSÁRIO DE FERRO, UMA CELEBRAÇÃO DE UM MÊS PARA COMEMORAR O 10º ANIVERSÁRIO DA SÉRIE, A GUERRA DOS TRONOS.
A GUERRA DOS TRONOS foi um dos maiores eventos da história da televisão, culminando em 45 milhões de telespectadores nos EUA, com distribuição em 207 territórios em todo o mundo e um enorme exército global de fãs que fazem de tudo para celebrar a série.
Descubra agora o trailer do aniversário.
A GUERRA DOS TRONOS foi um dos maiores eventos da história da televisão, culminando em 45 milhões de telespectadores nos EUA, com distribuição em 207 territórios em todo o mundo e um enorme exército global de fãs que fazem de tudo para celebrar a série.
Descubra agora o trailer do aniversário.
Em abril, para comemorar o 10º aniversário da estreia da série de sucesso, a HBO está a promover O Aniversário de Ferro, uma celebração de um mês para comemorar a série original, envolver os fãs e começar a preparar o próximo marco deste universo, HOUSE OF THE DRAGON, com início de produção este ano.
Durante duas semanas, os membros do elenco de “A Guerra dos Tronos” vão reunir os fãs para contribuirem para uma de dez causas nobres, à medida que assistem a uma maratona de episódios da série: Women for Women International, World Central Kitchen, Conservation International, Human Rights Watch, International Rescue Committee (IRC), UNICEF, FilmAid International, SameYou, Royal Mencap Society e Trevor Project.
A Warner Bros. Consumer Products e os seus parceiros de licenças uniram-se ainda para criar uma variedade de produtos de edição especial dando início ao Aniversário de Ferro, que incluem:
- Um ovo imperial único de Fabergé, o joalheiro artista mais icónico do mundo, inspirado em Daenerys Targaryen e co-desenhado pela figurinista da série Michele Clapton. O ovo inclui uma coroa em miniatura projetada por Michele Clapton, que representa a coroa que Daenerys teria usado se tivesse assumido o Trono de Ferro;
- Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série, permitindo que fãs de todo o mundo celebrem caneca por caneca. Os fãs podem agora comemorar com a primeira cerveja da marca, intitulada "Iron Anniversary IPA";
- O líder em produtos de cultura pop, Funko, revelou uma nova coleção de uma edição limitada com textura de ferro dos colecionáveis POP favoritos dos fãs de A GUERRA DOS TRONOS e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais. Disponível para pré-compra agora em retalhistas em todo o mundo.
Todas as temporadas da série estão disponíveis na HBO Portugal, onde os espectadores podem seguir a Mãe dos Dragões nos seus melhores momentos, a jornada com Arya a Bravos e mais além, devorar as melhores batalhas, assistir ao Exército dos Mortos a ganhar vida ou reviver os maiores episódios da série.
Durante duas semanas, os membros do elenco de “A Guerra dos Tronos” vão reunir os fãs para contribuirem para uma de dez causas nobres, à medida que assistem a uma maratona de episódios da série: Women for Women International, World Central Kitchen, Conservation International, Human Rights Watch, International Rescue Committee (IRC), UNICEF, FilmAid International, SameYou, Royal Mencap Society e Trevor Project.
A Warner Bros. Consumer Products e os seus parceiros de licenças uniram-se ainda para criar uma variedade de produtos de edição especial dando início ao Aniversário de Ferro, que incluem:
- Um ovo imperial único de Fabergé, o joalheiro artista mais icónico do mundo, inspirado em Daenerys Targaryen e co-desenhado pela figurinista da série Michele Clapton. O ovo inclui uma coroa em miniatura projetada por Michele Clapton, que representa a coroa que Daenerys teria usado se tivesse assumido o Trono de Ferro;
- Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série, permitindo que fãs de todo o mundo celebrem caneca por caneca. Os fãs podem agora comemorar com a primeira cerveja da marca, intitulada "Iron Anniversary IPA";
- O líder em produtos de cultura pop, Funko, revelou uma nova coleção de uma edição limitada com textura de ferro dos colecionáveis POP favoritos dos fãs de A GUERRA DOS TRONOS e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais. Disponível para pré-compra agora em retalhistas em todo o mundo.
Todas as temporadas da série estão disponíveis na HBO Portugal, onde os espectadores podem seguir a Mãe dos Dragões nos seus melhores momentos, a jornada com Arya a Bravos e mais além, devorar as melhores batalhas, assistir ao Exército dos Mortos a ganhar vida ou reviver os maiores episódios da série.
Post A Comment:
0 comments: