Novo programa da plataforma Huawei Ads permite dar suporte aos programadores em toda a Europa, dando-lhes a oportunidade de alcançar um público global de utilizadores de smartphones.
A Huawei anunciou, recentemente, o lançamento de um novo programa de incentivo para programadores em toda a Europa, através da Huawei Ads, uma plataforma de marketing móvel que oferece soluções eficazes na divulgação de anúncios para o consumidor final. Adaptada para equipamentos Huawei, esta plataforma disponibiliza vários formatos de anúncios envolventes para mais de 700 milhões de utilizadores de dispositivos em todo o mundo.
“A Huawei Ads é uma plataforma importante para ajudar editores, programadores e agências de aplicações a alcançar públicos móveis e encontrar novas oportunidades de crescimento em 2021. Num mercado de aplicações completamente esgotado, a plataforma Huawei Ads oferece formas exclusivas e poderosas de alcançar utilizadores de smartphones sofisticados a preços acessíveis. Através de canais diretos em dispositivos Huawei, como o Huawei Assistant, os canais de alto perfil como a Huawei AppGallery, bem como as várias fontes de tráfego do Petal Search, há muitas opções de anúncios inovadores para escolher. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a novas agências e editores de aplicações à plataforma e dar-lhes oportunidades de alcançar públicos inexplorados e impulsionar o crescimento dos negócios em 2021”, salienta Shen Yun, Country Manager da Huawei Consumo em Portugal.
A 31 de Dezembro de 2020, o número de programadores globais registados ultrapassava já os 2,3 milhões, incluindo 300.000 programadores fora da China. O número de aplicações lançadas na Huawei AppGallery em 2020, fora da China, foi 10 vezes maior do que em 2019. Atualmente, os Huawei Mobile Services (HMS) são o terceiro maior ecossistema de aplicações do mundo, com mais de 120.000 aplicações com HMS Core integrado.
À medida que os downloads das aplicações aumentam na AppGallery, a necessidade de cada uma se destacar é maior do que nunca. Por este motivo, a Huawei continua empenhada em oferecer apoio e a incentivar programadores e anunciantes com novos programas de ajuda ao seu desenvolvimento, explorando as tendências e comportamentos dos consumidores. Registaram-se, em 2020, cerca de 218 mil milhões de downloads de aplicações, com o tempo gasto em aplicações a crescer 20% quando em comparação com o ano passado.
Os principais benefícios oferecidos pela plataforma incluem ainda:
- Segmentação precisa - Com mais de 700 milhões de utilizadores móveis registados, a Huawei Ads oferece aos anunciantes e programadores a melhor forma de alcançar utilizadores de dispositivos Huawei;
- Canais poderosos - esta plataforma de anúncios Huawei dá aos anunciantes e programadores a oportunidade de escolher canais de todo o ecossistema Huawei, incluindo canais diretos em dispositivos, canais personalizados na Huawei AppGallery, bem como novos anúncios de pesquisa no Petal Search e anúncios gráficos em aplicações Huawei e de terceiros;
- Resultados orientados para o desempenho – acesso a ferramentas que fornecem aos anunciantes e programadores recursos de produção e controlo para maximizar o retorno sobre o investimento.
“Acredito que a Huawei Ads é uma grande oportunidade para melhorar a visibilidade da Meteored e aumentar as possibilidades de expansão das nossas aplicações em todo o mundo. Os resultados obtidos são promissores, principalmente, com a ajuda da equipa da Huawei”, declara Andrian Martinez, COO da Meteored, uma aplicação com informação meteorológica para todo o mundo.
"Anunciar na plataforma da Huawei oferece uma oportunidade única de alcançar utilizadores em toda a Europa num ambiente premium. O novo programa de incentivo a programadores na plataforma Huawei Ads é um grande benefício para as várias aplicações atingirem os seus objetivos", afirmou ainda Johan Othelius, CEO da Squid.
Para os programadores, anunciantes diretos e agências que se inscreverem na plataforma até 30 de junho de 2021 vão beneficiar de um suporte adicional VIP e ainda de alguns incentivos extra:
- Crédito de publicidade gratuito disponível para anunciantes diretos que se qualificam para o programa;
- Descontos em gastos com media para agências certificadas;
- Suporte dedicado durante o processo de configuração;
- Aconselhamento especializado sobre a configuração e otimização de campanhas;
- Acesso a novos produtos beta em teste;
- Sessões de coaching e formação adicional disponíveis para parceiros certificados.
Principais fornecedores de “Push Notifications” da Huawei ajudam programadores
A Huawei apresentou ainda a integração de três fornecedores líderes em Notificações Push– Batch, Plot Projects e Pushwoosh – no kit de software com Huawei Mobile Services dedicado aos programadores, oferecendo-lhes melhores ferramentas possíveis para alcançar os 530 milhões de utilizadores ativos da plataforma em todo o mundo.
Como resultado destas novas colaborações, os programadores e editores de aplicações que utilizem o Batch, Plot Projects e Pushwoosh podem agora direcionar melhor os utilizadores de dispositivos Huawei em tempo real, graças à integração mais fácil de Notificações Push, ajudando-os a aumentar o envolvimento com o seu público-alvo.
“Estamos muito satisfeitos em colaborar com alguns dos principais fornecedores de Push Notifications em todo o mundo, o que permite um melhor envolvimento entre a nossa comunidade de programadores de aplicações e os seus utilizadores. A Huawei continua a criar diversos recursos e programas para ajudar os programadores a alavancar a enorme base de utilizadores da marca e diversos canais de promoção, com o objetivo de trazer os seus produtos e serviços para o mundo”, salientou Peter Gauden, Chefe de WEU EcoSystem Marketing da Huawei CBG.
Post A Comment:
0 comments: