Marca viu na crise uma oportunidade de investimento, aumentando e seu portfólio com novos produtos e apostando na expansão territorial
A LEDUP - marca de referência no setor da iluminação LED em Portugal -, inaugura, nos dias 30 e 31 de março, o seu primeiro Showroom em Lisboa, Alfragide. Com este passo, o objetivo da marca é potenciar um apoio mais próximo e sustentado aos seus parceiros de negócio, apostando assim em relações fortes e coesas.
O novo espaço – que permite o armazenamento, a exposição e o teste dos produtos LEDUP em contexto real -, resultará numa maior agilização dos processos e numa resposta cada vez mais próxima às necessidades dos seus parceiros.
O seu vasto portefólio integra uma ampla gama de luminárias – indoor e outdoor – para o comércio, indústria e residência. A aposta em soluções de iluminação eficientes e com design atrativo - que conjugam inovação tecnológica, eficácia energética e rentabilidade -, permite posicionar a marca como diferenciadora e competitiva num mercado em constante evolução.
Todos os projetos e soluções de iluminação são comprovadamente testados de forma a garantir segurança, maximizar desempenhos e reduzir o impacto ambiental, graças à valorização da sua gama de produtos, com elevado índice de aproveitamento de energia convertida em luminosidade, e na aposta em matérias primas nobres que potenciam os resultados finais do produto.
Neste período de pandemia de COVID-19, a LEDUP viu na crise gerada uma oportunidade, aumentando o seu portefólio e investindo em novas referências de produtos, mantendo os valores reconhecidos. São mais de 36 referências novas que já constam no novo Catálogo 2021, lançado este mês.
“Pioneira em muitas áreas do setor de iluminação LED em Portugal, a marca LEDUP assume o compromisso diário de continuar na vanguarda do desenvolvimento de uma iluminação mais eficiente e amiga do ambiente, que vá ao encontro das necessidades de todos aqueles que procurem soluções sustentáveis e tecnologicamente eficientes para os seus projetos. Somos uma marca com atitude, com uma força orientadora rumo ao sucesso”, sublinha Fernando Soares, sócio-gerente da LEDUP.
No ADN da marca LEDUP estão valores como a Inovação, a Qualidade, a Eficiência e a Competência. A sua assinatura garante confiança e reflete o conceito inscrito na sua matriz desde o primeiro dia: Juntos, Hoje, iluminamos o Futuro!
O novo espaço – que permite o armazenamento, a exposição e o teste dos produtos LEDUP em contexto real -, resultará numa maior agilização dos processos e numa resposta cada vez mais próxima às necessidades dos seus parceiros.
O seu vasto portefólio integra uma ampla gama de luminárias – indoor e outdoor – para o comércio, indústria e residência. A aposta em soluções de iluminação eficientes e com design atrativo - que conjugam inovação tecnológica, eficácia energética e rentabilidade -, permite posicionar a marca como diferenciadora e competitiva num mercado em constante evolução.
Todos os projetos e soluções de iluminação são comprovadamente testados de forma a garantir segurança, maximizar desempenhos e reduzir o impacto ambiental, graças à valorização da sua gama de produtos, com elevado índice de aproveitamento de energia convertida em luminosidade, e na aposta em matérias primas nobres que potenciam os resultados finais do produto.
Neste período de pandemia de COVID-19, a LEDUP viu na crise gerada uma oportunidade, aumentando o seu portefólio e investindo em novas referências de produtos, mantendo os valores reconhecidos. São mais de 36 referências novas que já constam no novo Catálogo 2021, lançado este mês.
“Pioneira em muitas áreas do setor de iluminação LED em Portugal, a marca LEDUP assume o compromisso diário de continuar na vanguarda do desenvolvimento de uma iluminação mais eficiente e amiga do ambiente, que vá ao encontro das necessidades de todos aqueles que procurem soluções sustentáveis e tecnologicamente eficientes para os seus projetos. Somos uma marca com atitude, com uma força orientadora rumo ao sucesso”, sublinha Fernando Soares, sócio-gerente da LEDUP.
No ADN da marca LEDUP estão valores como a Inovação, a Qualidade, a Eficiência e a Competência. A sua assinatura garante confiança e reflete o conceito inscrito na sua matriz desde o primeiro dia: Juntos, Hoje, iluminamos o Futuro!
Post A Comment:
0 comments: