A Huawei está agora disponível, em todos os canais de vendas, todos os dias e qualquer hora para responder às necessidades dos consumidores.
A nova plataforma de compras online da Huawei Consumer Business Portugal é um espaço virtual onde os consumidores podem adquirir produtos Huawei, ficar a conhecer em primeira-mão alguns dos novos dispositivos da marca e ainda usufruir de benefícios – como a entrega da encomenda sem custos, dispositivos com preços especiais, campanhas exclusivas e bundles de dispositivos.
Com a abertura da nova loja online em Portugal, a Huawei Consumer Business dá mais um passo na estratégia de retalho da marca. Segundo as previsões da Huawei, a loja online deverá representar 20% do total de vendas anual da marca em Portugal.
“Para uma marca como a Huawei faz todo o sentido estarmos também presentes com um canal de vendas online, uma vez que é mais uma forma de estarmos próximo dos nossos consumidores, conhecer as suas necessidades e responder às suas questões. Este era um projeto que fazia parte da nossa estratégia já há algum tempo mas só agora, com a aceleração da transformação digital em todo o mundo e o incremento do e-commerce, consideramos ser o momento certo para o lançar”, refere Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei Consumer Business Portugal.
Para efetuar as compra na loja da Huawei, o processo é semelhante ao utilizado em todas as plataformas de e-commerce: o cliente seleciona o produto, efetua o pagamento através de MB Way ou de acordo com a modalidade pretendida (cartão de crédito, referência de multibanco, etc.) e recebe o produto no local de entrega definido, no prazo de 1 a 3 dias úteis. As entregas são gratuitas e destinam-se, para já, a Portugal Continental.
Também as devoluções, a acontecerem, vão ser facilitadas e os clientes vão ter os habituais 14 dias para pedir a recolha do produto na sua morada ou para se deslocar a um dos mais de 700 pontos de recolha do parceiro logístico para deixar o seu produto.
Um outro benefício da loja online da Huawei são as campanhas exclusivas, que permitem aos clientes ganhar prémios ou descontos especiais. De destacar ainda o desafio lançado pela Huawei para os consumidores mais ousados: o Unboxing Challenge. Até ao dia 30 de Maio, os consumidores têm a possibilidade de ganhar um Huawei Mate Xs com o unboxing mais criativo no passatempo da comunidade do site Huawei. O que é preciso? Apenas criatividade.
Ainda a terminar, mas não menos importante, a Huawei aproveita a abertura da sua loja online para lançar em primeira-mão dois novos produtos no mercado português: o Huawei Watch Fit Elegant e a Huawei Band 6.
Huawei Band 6: primeira banda inteligente com ecrã FullView
Com os consumidores a procurem, cada vez mais, dispositivos wearables de pulso, a nova Huawei Band 6 é a primeira banda inteligente da Huawei a incluir um Ecrã FullView AMOLED de 1.47 polegadas com uma relação ecrã-corpo de 64%, o que significa que pode apresentar mais informações de uma só vez. Além disso, a Huawei Band 6 herda a autonomia de duas semanas de bateria característica dos produtos wearables da Huawei e apresenta um design ainda mais elegante.
O conforto extremo e a monitorização precisa de indicadores de saúde são duas das principais funcionalidades que se espera encontrar numa banda inteligente. Com isto em mente, a Huawei Band 6 adota requisitos, extremamente, elevados no design, materiais de construção e nas mais variadas tecnologias de deteção. Pesa apenas 18g e oferece uma experiência leve para monitorização da saúde durante todo o dia.
A Huawei Band 6 é a primeira banda inteligente da Huawei que suporta a monitorização de oxigénio no sangue (SpO2) durante todo o dia, fornecendo, ao mesmo tempo, aos utilizadores uma gama completa de funcionalidades de monitorização da saúde, tais como frequência cardíaca, sono, stress e rastreio de ciclo menstrual. Já no que diz respeito ao fitness, a nova Huawei Band 6 permite monitorizar de forma precisa 96 modos de treino e faz uma análise profissional de dados para ajudar os utilizadores a melhorarem o seu exercício físico.
A Huawei Band 6 está à venda, a partir de hoje, na Loja Online Huawei e chega às restante lojas do país a 6 de Maio.
HUAWEI BAND 6
PVP: 69,99€
CORES DISPONÍVEIS: Preto; Rosa; Verde/Azul e laranja (exclusivo online)
Huawei Watch Fit Elegant: mais do que um companheiro de fitness
O Huawei Watch Fit Elegant é outro dos produtos que está em destaque e em primeira mão na loja online Huawei. A nova edição do, já conhecido, Huawei Watch Fit surge com recursos melhorados e um design ainda mais elegante. Com o objetivo de aprimorar a experiência de monitorização de saúde, a série Huawei Watch Fit oferece a monitorização de SpO2 durante todo o dia, sendo que os utilizadores podem verificar as mudanças nos seus níveis de SpO2 na aplicação Huawei Health, a plataforma perfeita para ajudar os utilizadores a controlar a sua saúde.
Além dos 96 modos de treino, também disponibilizados nos restantes wearables de pulso da Huawei, o Watch Fit Elegant incorpora 12 aulas interativas de fitness, desenvolvidas para responder às preocupações mais comuns na hora de treinar. Nestes cursos interativos, o utilizador vai encontrar desde programas rápidos de 14 minutos para queimar gorduras, a exercícios mais localizados, como tonificação abdominal ou de perna e glúteo ou até mesmo pequenos momentos para alívio da tensão nos ombros e pescoço que podem ajudar a melhorar a nossa postura. Qualquer que seja a opção, os utilizadores terão sempre um PT só para si, o seu pulso, com pequenas demonstrações de como deve ser feito cada exercício.
O Huawei Watch Fit Elegant está à venda, a partir de hoje, na Loja Online Huawei e chega às restante lojas do país a 6 de Maio
HUAWEI WATCH FIT
PVP: 129,99€
CORES DISPONÍVEIS: Preto e Branco
Post A Comment:
0 comments: