Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MercaChefe.pt, DPD e AlémMar formam parceria para LEVAR PEIXE DO MAR À MESA DOS PORTUGUESES

MercaChefe.pt, DPD e AlémMar formam parceria para LEVAR PEIXE DO MAR À MESA DOS PORTUGUESES
Share it:
“Pela primeira vez, qualquer pessoa, restaurante ou retalhista, pode comprar online e receber na morada pretendida, em qualquer zona de Portugal, peixe fresco direto do mar, sem passar por retalhistas, peixarias, armazenistas e distribuidores.” – Ricardo Wallis
MercaChefe.pt, DPD e AlémMar formam parceria para LEVAR PEIXE DO MAR À MESA DOS PORTUGUESES
Como funciona?

Os compradores, sejam particulares ou empresas, registam-se no MercaChefe.pt, selecionam os produtos desejados na “flagship store” da AlémMar, terminam o carrinho de compras e fazem o pagamento através do multibanco.

De seguida, a AlémMar, recebe a encomenda do peixe, vindo dos mares da Costa de Sesimbra por traineiras e pescadores experimentados, que posteriormente levam o peixe para a lota de Sesimbra.

A empresa, compra em lota, leva para o seu armazém que fica a 100 metros, prepara a encomenda em embalagens próprias e, entrega à DPD, que faz chegar o peixe até 24 horas. Isto, em Portugal Continental, seja num monte alentejano, num escritório em Lisboa, um restaurante no Porto, ou numa casa em Guimarães.

“Concretizámos um sonho que tínhamos há muitos anos. Levar a casa de todas as pessoas peixe acabado de pescar, sem andar aos trambolhões e em viaturas sem condições. Levei anos para encontrar uma empresa com visão. Só podia ser uma empresa de Sesimbra, vila onde passei férias em criança. Uma empresa de três jovens empresários ligados ao mar”, conta Ricardo Wallis

Ricardo Wallis, CEO e Founder da MercaChefe, o sucesso da empresa deve-se à escolha das parcerias. “Com a DPD o serviço é facilitado. Já trabalhamos desde o início do MercaChefe. Sei que apostam em inovação e novos negócios. Digamos que somos um trio vencedor: MercaChefe, AlémMar e DPD” afirma Ricardo Wallis.

Para a DPD, segundo afirma Olivier Establet, CEO da empresa “esta iniciativa marca a nossa entrada no sector alimentar, na área dos frescos, no seguimento das ofertas que lançámos há algum tempo em França e em Espanha, e que aceleraram fortemente com a pandemia". Ainda que já trabalhássemos com a MercaChefe, estamos certos da diferença que faremos nesta nova área de actuação”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: