A Netflix teve dois filmes indicados para melhor filme este ano, Mank e The Trial of the Chicago Seven.
A Netflix deixou os Óscares com uma data de troféus, levando para casa estátuas em sete categorias durante a cerimónia dos Óscares de domingo para torná-lo o estúdio mais bem sucedido da noite.
Mas o maior serviço de streaming de vídeo do mundo não conseguiu ganhar o prémio de melhor filme, que incluiu dois dos filmes da Netflix - Mank e The Trial of the Chicago Seven - como indicados.
Nomadland, distribuído pela unidade Disney Searchlight, ganhou o prémio de melhor filme. Outros serviços de streaming também marcaram Óscares.
Pixar's Soul, no Disney +, ganhou dois prémios de melhor longa-metragem animada e melhor trilha sonora.
O Som do Metal da Amazon ganhou dois por edição e som. E de todas as coisas, o Facebook ganhou o seu primeiro Óscar. O filme colette de 24 minutos, que o seu grupo de realidade virtual Oculus fez com a empresa de videogameS EA em conexão com um videogame VR da Segunda Guerra Mundial, ganhou para o curta-metragem documental.
A Netflix entrou na noite com o maior número de indicações de qualquer empresa, 35 no total. Teve o filme mais indicado, Mank, com 10 acenos. No final de domingo, ganhou nas categorias de design de produção e cinematografia para Mank, figurino e maquiagem e penteados para Ma Rainey's Black Bottom, documentário de My Octopus Teacher, curta animada de If Anything Happens I Love You e curta live-action de Two Distant Strangers.
Os filmes de "streaming" tiveram uma série mais simples nos Óscares deste ano. Como o COVID-19 fechou e restringiu cinemas em todo o mundo, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que dirige os Óscares, afrouxou as suas regras de elegibilidade.
Post A Comment:
0 comments: