O Plex é dos maiores Media Centers que existe e tem ganho cada vez mais seguidores. Se queres conhecer melhor o Plex nada melhor que veres o nosso artigo detalhado.
Pois bem mas como todas as empresas sem dinheiro não há como crescer e por isso o Plex deu um passo importante no seu crescimento.
Acabaram de conseguir um financiamento de aproximadamente 50 milhões de dólares. Basicamente mantiveram os mesmos investidores mas com um compromisso muito maior.
O principal investidor, Jason Chapnik, da Intercap, é um utilizador apaixonado do Plex desde 2013. Literalmente, ele foi um dos primeiros clientes que encontrou no Plex um meio para ultrpassar alguns dos muitos aborrecimentos da vida da media digital, e como muitos, ele passou a confiar na Plex como seu driver diário para aceder a um mundo de conteúdo.
O Plex nunca atravessou uma grande fase financeira e depende muito destes investimentos para sobreviver. As contas Pass só por si não garantem estabilidade ao Plex.
Basicamente, a infusão de capital significa que o Plex é capaz de investir mais nas equipas de engenharia, produtos e conteúdo.
Em segundo lugar, serve para investir na interface e funcionalidade para os milhões de clientes que usam o Plex para ver filmes, séries, música e outros conteúdos.
O futuro é risonho para o Plex. Agora é canalizar bem o investimento.
Post A Comment:
0 comments: