A série é uma co-produção da Portocabo com a portuguesa SPi para a RTP e TVG. A nova temporada, tal como a primeira, vai também fazer parte do catálogo da HBO Portugal e da HBO Espanha.
A série AUGA SECA, um drama policial que se passa em torno do universo do tráfico de armas e que teve uma estreia de sucesso no ano passado na RTP, TVG, HBO Portugal e HBO Espanha, apresenta as primeiras imagens das filmagens da sua segunda temporada, que decorreu nas últimas semanas entre Vigo e Lisboa.
A segunda temporada de AUGA SECA, composta por 8 episódios, vai aprofundar as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa, personagem protagonizada pela atriz Victoria Guerra. O elenco continua a contar com atores galegos e portugueses como Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene), Belén Constenla (Dulce) e Adriano Luz (Lázaro), a quem se juntam novos atores como Pêpê Rapazote, Luana Piovani e Gonçalo Waddington.
AUGA SECA é uma série da Portocabo, co-produzida com a portuguesa SPi para a RTP e para a Televisión de Galicia. A HBO Portugal e a HBO Espanha também vão estrear esta segunda temporada. Toño López volta a assumir a realização, ao lado do realizador português, Sérgio Graciano, e com a produção executiva de Alfonso Blanco de Portocabo, criador da série, e José Amaral, da SPi. O guião é escrito por Carlota Dans, Roberto G. Méndez, Miguel Simal, Alfonso Blanco, Nina Hernández e Ana Míguez; a direção de fotografia é de Lucía C. Pan e Manuel Pintos, e a música original é de Elba Fernández e Xavi Font.
A primeira temporada de AUGA SECA, está disponível na HBO Portugal.
Post A Comment:
0 comments: