A aplicação Bolt foi uma das primeiras plataformas a juntar-se à loja de aplicações da Huawei, agora chegou a vez da opção de entregas de refeições, a Bolt Food estar disponível na AppGallery.
A Huawei AppGallery, a loja de aplicações da Huawei, que recebeu no ano passado a reconhecida plataforma de transporte Bolt, passa agora a disponibilizar a Bolt Food, serviço de distribuição de alimentos. Através da Bolt Food, os utilizadores europeus da Huawei AppGallery têm acesso a refeições rápidas, seguras, e ,sobretudo, acessíveis.
A empresa construiu uma forte reputação por ser um dos serviços mais rápidos, seguros e fiáveis disponíveis, diferenciando-se ainda mais por ser competitiva em termos de preços. Desde que a Bolt está presente na Huawei AppGallery, a empresa teve a oportunidade de aumentar a sua base de clientes ao explorar o vasto número de utilizadores de smartphones da Huawei, contando com quase 4 milhões de downloads até ao momento.
A Bolt Food é a primeira aplicação de takeaway a nível regional completamente integrada com os Huawei Mobile Services (HMS). A aplicação é a mais recente de um número crescente de aplicações de grande reconhecimento que foram construídas, ou adaptadas, especificamente para milhões de consumidores que utilizam os mais recentes dispositivos HMS da Huawei, tais como a série P40, Mate 40 ou Mate 30.
A trabalhar em conjunto para colocar as aplicações alimentares na linha da frente, a Huawei e a Bolt vão disponibilizar uma série de campanhas promocionais aos seus consumidores. Esta parceria que irá contar com uma grande visibilidade do lado da Huawei e irá envolver a execução de splash screens, banners e pesquisas de palavras-chave na Huawei AppGallery para aumentar o número de cliques, juntamente, com mensagens push do sistema para utilizadores em todo o mundo.
“O apoio à Bolt reflete o compromisso da Huawei em ajudar marcas e criadores de conteúdos a crescerem connosco e a alcançarem o seu sucesso comercial através da Huawei AppGallery. Parte da popularidade da Bolt na Huawei AppGallery deve-se à sua capacidade de abraçar a estratégia global definida pela Huawei, que se concentra no desenvolvimento de relações com fornecedores de aplicações cujas soluções são concebidas para oferecer serviços de alta qualidade orientados localmente para as pessoas”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Retail da Huawei Consumer Business Group Portugal.
Os consumidores pediram e a Huawei entregou: Bolt Food
A integração da aplicação Bolt Food na Huawei AppGallery, marca um passo importante para ambas as empresas, respondendo diretamente às necessidades dos consumidores numa altura assinalada por uma procura sem precedentes.
Nos últimos anos, a Bolt Food tem sido pioneira na entrega de refeições, uma evolução em grande parte impulsionada pela tecnologia móvel. No entanto, a pandemia global foi uma das grandes responsáveis por esta mudança, particularmente no que diz respeito às atitudes dos consumidores em relação às refeições de takeaway.
A Bolt Food está presente em vinte países tendo atingido um crescimento rápido e considerável, levando apenas um ano a alcançar a escala de alguns dos seus principais concorrentes. Neste momento, o serviço já chega a 40 cidades no total na Europa e África.
O que tem impulsionado o crescimento da Bolt Food, num mercado de entrega de alimentos muito competitivo, são os seus esforços para fornecer serviços acessíveis mas de alta qualidade. Estima-se que o custo de entrega de refeições através da Bolt Food é até 25% mais baixo do que o dos seus concorrentes, tornando a Bolt Food uma excelente alternativa para os consumidores.
Contudo, a Bolt foi mais longe ao assegurar que os seus preços competitivos são também acompanhados por um serviço de entregas rápido. A Bolt destaca-se por garantir que as suas entregas são previsíveis, rápidas e fiáveis, algo que provém da sua vasta experiência no serviço de transporte.
A Huawei AppGallery, que conta já com uma audiência diversificada de 580 milhões de utilizadores mensais ativos (MAU), registou um aumento na Europa de 61,5%, crescendo o seu número de utilizadores para mais de 42 milhões, face ao ano passado.
Post A Comment:
0 comments: