A Disney diz que adicionou 8,7 milhões de novos utilizadores desde o início do ano, quando as suas séries originais da Marvel, WandaVision e The Falcon and Winter Soldier estrearam.
O Disney + tem se destacado como o novo serviço de maior sucesso nas chamadas guerras de streaming.
O Disney + cresceu para 103,6 milhões de utilizadores no dia 3 de abril, disse a Disney na quinta-feira no seu relatório fiscal do segundo trimestre, contra apenas 33 milhões um ano antes.
Adicionou um total de 8,7 milhões de membros a mais desde o início deste ano, período em que sua primeira série original da Marvel, WandaVision e The Falcon and Winter Soldier, estreou no serviço.
Em comparação, a Netflix, o maior serviço de streaming por assinatura do mundo, acumulou mais de 207 milhões de utilizadores globais na década seguinte desde que começou a transmitir. Disney + foi lançado há um ano e meio.
Mas o crescimento mais recente marca uma desaceleração do crescimento da Disney + no primeiro ano. Os utilizadores da Disney + subiram 9,2% no último período em comparação com os três meses anteriores. Mas o crescimento sequencial da Disney + tinha sido mais forte anteriormente, subindo 29% e 28% nos dois trimestres anteriores.
A Disney + provou ser o sucesso de destaque das chamadas guerras de streaming, um período ao longo do último ano e meio em que aparentemente todas as grandes empresas de media(e algumas de tecnologia) lançaram os seus próprios serviços de streaming de vídeo.
O crescimento da Disney + superou em muito o de todos os novos concorrentes da Apple, HBO, e outros. Um analista de media chamou a Disney + de "um dos maiores lançamentos de produtos de todos os tempos".
E a popularidade da Disney + também superou as previsões iniciais da Disney.
A empresa projetou pela primeira vez que a Disney + alcançaria entre 60 milhões e 90 milhões de utilizadores cerca de cinco anos após o lançamento. Agora estima que a Disney + terá entre 230 milhões e 260 milhões de utilizadores globais até os 5 anos de idade, no final de 2024.
Post A Comment:
0 comments: