O novo membro da linha C alia na perfeição argumentos técnicos invejáveis com um look arrojado e concebido para poupar espaço e facilitar o carregamento
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, revela a EBike C3, o mais recente membro da família de bicicletas urbanas elétricas da marca.
A EBike C3 chama a atenção desde logo pelo seu look arrojado e inconfundível, que alia elegância e ambição de design para conquistar os olhos dos fãs mais exigentes. Mas na conceção deste novo modelo a equipa da UrbanGlide não se focou apenas na estética, e conseguiu casar de forma perfeita estes argumentos de design com outras características que fazem da EBike C3 a sua nova companheira para viagens citadinas.
A nova coqueluche da UrbanGlide apresenta um motor de 250 W que assegura viagens de até 60 Km de distância com um carreamento. A velocidade máxima é de 25 Km/h e aufere de um invejável sistema de 7 mudanças da Shimano enriquecido por uma roda de 20 polegadas e por um sistema de dois travões para total segurança.
Como é já tradição neste tipo de soluções da UrbanGlide, a EBike C3 aufere de um ecrã LCD que confere ao utilizador informações úteis sobre a velocidade e capacidade de bateria, entre outras. E já que falamos em autonomia, destaque especial para o facto de a bateria ser amovível. Desta forma, o utilizador não tem de levar a bicicleta consigo para a carregar – basta retirá-la do quadro e transportá-la até uma tomada elétrica. De resto, a EBike C3 apresenta um quadro dobrável para maior facilidade de armazenamento. Desta forma é possível guardá-la confortavelmente em espaços mais pequenos enquanto espera pela altura da próxima viagem.
A nova UrbanGlide EBike C3 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1249 euros (IVA incluído) e o utilizador pode escolher entre a versão verde e preto ou laranja e preto. A Urban Glide relembra que o estado aprovou este ano o incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Baixas Emissões, que permite receber um apoio de até 350 euros na compra de uma bicicleta elétrica.
Post A Comment:
0 comments: