Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON AG inicia 2021 com ímpeto e afina a sua estratégia para alcançar maior crescimento

NFON AG inicia 2021 com ímpeto e afina a sua estratégia para alcançar maior crescimento
Share it:
  • A 19,6%, receita recorrente cresce mais rapidamente que receita total
  • Número de cresce 16% face ao ano anterior
  • Receita média por utilizador (“blended ARPU”) nos EUR 10,19 devido, principalmente, ao aumento de minutos de voz
  • O EBITDA aumentou para EUR 1,8 milhões (ano anterior: EUR 0,2 milhões)
  • Expansão da rede de parceiros e produtos adicionais vão acelerar o crescimento da empresa com clientes novos e existentes, nos próximos anos
  • Previsões para 2021 confirmadas
NFON AG inicia 2021 com ímpeto e afina a sua estratégia para alcançar maior crescimento
A NFON, um fornecedor europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da nuvem, continua a crescer num ambiente de mercado ainda caracterizado pelo COVID-19 no início de 2021 . A receita recorrente, em particular, apresentou uma evolução muito positiva. Aumentou 19,6% para EUR 16,8 milhões (ano anterior: EUR 14,1 milhões) e, portanto, de forma desproporcional à receita total. Com isso, a receita recorrente representou 89,1% da receita total (ano anterior: 85,8%). Com 18,9 milhões de euros, a receita total foi 15,2% superior ao valor do ano anterior de 16,4 milhões de euros.

Os principais fatores para o desenvolvimento positivo dos negócios nos primeiros três meses de 2021 incluem a aquisição bem-sucedida de novos clientes e o crescimento nas extensões instaladas (assentos) entre sua base de clientes existente. O número de assentos foi ampliado para 541.973, representando um crescimento de 16,0% em comparação com a data do relatório do ano anterior (31 de março de 2020: 467.253). Num contexto de continuação da atividade de trabalho em casa pronunciada nas empresas e do correspondente aumento dos minutos de voz, a receita média por utilizador (ARPU combinado) aumentou assim significativamente para 10,19 euros no primeiro trimestre de 2021 (ano anterior: 9,88 euros). O aumento do ARPU blended aliado a menores despesas em relação ao ano anterior, impactou positivamente a evolução dos resultados. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) totalizou EUR 1,6 milhões (ano anterior: EUR -0,1 milhões). O EBITDA ajustado totalizou EUR 1,8 milhões (ano anterior: EUR 0,2 milhões).

O bom início do ano financeiro atual dá ao Dr. Klaus von Rottkay, CEO da NFON AG, motivo para otimismo : “ O mercado de comunicações empresariais está atualmente na terceira onda de interrupções. Para clientes empresariais europeus, desde o segmento de pequenas e médias empresas até o segmento empresarial, trabalhar em ambientes de trabalho flexíveis e modelos de trabalho híbridos que consistem em trabalhar em casa e no escritório estão se tornando o novo normal. Aplicativos de telefonia, TI e negócios estão crescendo juntos. A palavra falada é e continua sendo o principal canal de comunicação entre empresas, clientes e parceiros de negócios e está no centro de nosso modelo de negócios. ”

Com o Cloudya, a NFON oferece uma plataforma eficiente e flexível para comunicação empresarial centrada em voz profissional, na qual as empresas poderão alternar intuitivamente, facilmente e sem problemas entre telefonia e videoconferência no futuro. As soluções e produtos nas áreas de UCaaS, CCaaS e, no futuro, iPaaS também podem ser adaptados de forma flexível às respetivas necessidades de comunicação dos clientes e ser combinados individualmente.

“Queremos nos tornar o provedor líder de comunicações empresariais centradas em voz. Nos vemos em uma excelente posição para conseguir isso ”, acrescenta von Rottkay. “Continuamos a desenvolver nosso portfólio de produtos em torno de soluções unificadas de comunicação e contact center, ao mesmo tempo em que expandimos nossa rede de parceiros e, assim, fortalecemos a aquisição de novos clientes. Isso vai acelerar o crescimento do nosso negócio nos próximos anos. Nosso amplo portfólio de produtos também nos permitirá crescer com nossos clientes existentes. Vemos um grande potencial para o Grupo NFON em nossos jovens mercados europeus, em particular. ” Para 2021, a NFON está planejando um crescimento de assentos entre 15% e 17% e uma taxa de crescimento de receita recorrente entre 14% e 16%. A receita recorrente deve representar mais de 85% da receita total.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: