A primeira regra da sequência de Venom é "No Eating People".
Essa é a nota de abertura do primeiro trailer de Venom: Let There Be Carnage, continuação do surpreendente e divertido filme de 2018 da Sony Pictures que apresentou Tom Hardy como o jornalista desonesto Eddie Brock, que se torna o anfitrião relutante do eternamente faminto e propenso à violência, o simbionte alienígena Venom.
Programado para chegar aos cinemas — e apenas nos cinemas — em setembro, Venom: Let There Be Carnage traz Hardy de volta como Eddie, que aparentemente alcançou algum tipo de détente doméstico com Venom desde os eventos do primeiro filme. A cena de abertura do trailer mostra Venom a preparar o café da manhã para Eddie enquanto canta junto com Let's Call the Whole Thing Off.
Dirigido por Andy Serkis (sim, aquele Andy Serkis), Venom: Let There Be Carnage coloca Eddie e Venom contra outro vilão simbionte, com Woody Harrelson a representar o serial killer Cletus Kasady.
O filme inspira-se no arco da história de Maximum Carnage da Marvel Comics, que tem Venom a tentar parar a fúria assassina de Carnage, um simbilicato que se uniu a Cletus e deu ao já psicótico assassino uma atualização significativa de poder.
Post A Comment:
0 comments: