Acabada de chegar ao mercado, a C5 é um modelo dobrável e com uma bateria amovível para maior simplicidade de arrumação e de carregamento
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, dá a conhecer a sua EBike C5, orgulhosa recém-chegada à família de bicicletas urbanas da empresa.
Com um look arrojado e confiante, a nova EBike C5 apresenta-se aos fãs da mobilidade urbana como uma alterativa a ter em conta na escolha da sua próxima bicicleta elétrica para deslocações em cidade. A C5 aufere de um chassi robusto e dobrável, que lhe confere a segurança e a capacidade de transporte e arrumação fácil dentro de casa, uma vez que pode ser dobrada para ocupar ainda menos espaço quando não está a ser utilizada. E uma vez que é composta por um quadro em alumínio, não é apenas resistente e sólida, mas também leve (apenas 27Kg), para assegurar ainda maior facilidade de transporte para dentro de portas, quando necessário.
Como argumento final para convencer quem dispõe de menos espaço de arrumação e valoriza argumentos como o quadro dobrável, a EBike C5 permite que a sua bateria seja removida da estrutura. Desta forma, é possível carregar a bateria confortavelmente numa secretária, por exemplo, deixando a bicicleta adequadamente arrumada num local menos intrusivo.
Com rodas de 51cm de diâmetro, a EBike C5 oferece uma velocidade máxima de 25 km/h e uma autonomia de até 60 Km, para deslocações completas para e do trabalho todos os dias ou para aqueles passeios mais longos no fim de semana. A nova coqueluche da Urban Glide conta ainda com uma caixa de mudanças Shimano de sete velocidades, que faz com que a possa adaptar às várias inclinações do percurso e disponibiliza um muito útil ecrã no guiador para facultar as mais importantes informações sobre percurso.
A nova UrbanGlide EBike C5 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1190 euros (IVA incluído). A Urban Glide relembra que o estado aprovou este ano o incentivo perla Introdução no Consumo de Veículos de Baixas Emissões, que permite receber um apoio de até 350 euros na compra de uma bicicleta elétrica.
Post A Comment:
0 comments: