O filme original foi um fracasso, mas os fãs dos livros acham que um remake pode ser exatamente o que a história precisa.
Ed Speleers e Jeremy Irons estrelaram o filme original.
Mais de 50 mil tweets estão a pedir que a gigante do streaming Disney + vire a sua cabeça em direção ao tão amado (e tristemente caluniado) Eragon e faça um remake do mal recebido filme de 2006.
Dado que a Disney agora tem os direitos de propriedades que pertenceram à 20th Century Fox, e dado o sucesso da série marvel da Disney Plus ultimamente - ou seja, WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e, mais recentemente, Loki - não é difícil ver por que os fãs se sentem confortáveis confiando as suas séries favoritas à Disney.
O filme original foi um fracasso bastante inegável, com apenas 16% de pontuação da crítica no Rotten Tomatoes. Ele reconhecidamente tinha um bom elenco, com Eragon de Ed Speleers apoiado por John Malkovich, Jeremy Irons, Robert Carlyle, Rachel Weisz e Djimon Hounsou - mas isso não foi suficiente para salvá-lo.
O autor Christopher Paolini deu voz de apoio à multidão.
50k tweets!!! I’m speechless. #EragonRemake @Disney https://t.co/x482sxvqJ7
— Christopher Paolini (@paolini) June 20, 2021
Uma seção #Remake foi adicionada a um fansite popular, a dizer: "O Ciclo da Herança está muito atrasado para uma adaptação no ecrã. Muitos fãs escreveram para os estúdios com este apelo, até agora sem sucesso - porque cada um deles estava a trabalhar sozinho. Chegou a hora de ficarmos juntos, unificados no nosso apelo por uma adaptação! Com um fandom tão grande quanto o nosso, uma mensagem organizada e consistente tem uma hipótese real de causar impacto."
O filme de 2006 está atualmente disponível para streaming no Disney + se quiseres ver por si mesmo o quão bem (ou não bem) a história foi originalmente adaptada.
Post A Comment:
0 comments: