As empresas planeiam entregar "várias novas longas-metragens por ano".
A Netflix disse esta segunda-feira que está em parceria com a Amblin Partners, empresa de produção de filmes e séries liderada pelo lendário diretor Steven Spielberg, para várias novas longas-metragens por ano.
O acordo de vários anos vem à medida que a Netflix enfrenta uma concorrência crescente de rivais de streaming como Disney + e Apple TV Plus.
Também parece que Spielberg e a Netflix superaram a sua rixa sobre se os filmes feitos para a gigante do streaming devem ser elegíveis para ganhar o Oscar.
O diretor elogiou o co-CEO da Netflix Ted Sarandos e o chefe de cinema global Scott Stuber na segunda-feira, dizendo que o acordo oferece uma maneira de contar novas histórias e alcançar o público de uma nova maneira.
"Este novo caminho para nossos filmes, ao lado das histórias que continuamos a contar com a nossa família de longa data na Universal e nossos outros parceiros, será incrivelmente gratificante para mim pessoalmente, já que começamos a embarcar nisso junto com Ted, e mal posso esperar para começar com ele, Scott e toda a equipa da Netflix", disse Spielberg num comunicado.
A Netflix ganhou sete Oscars no início deste ano, incluindo design de produção e cinematografia para Mank e documentário para My Octopus Teacher.
No entanto, a empresa ainda não ganhou o cobiçado Oscar de melhor filme.
Post A Comment:
0 comments: