A Netflix revelou um novo reality show de namoro na quarta-feira, desencadeando uma tempestade de memes online.
O mesmo aconteceu com "Tiger King" e "Bridgerton" em 2020.
Esse feito será útil para a Netflix, pois conta com uma ampla gama de conteúdos para manter o seu lugar no trono do streaming.
A estratégia parece ser memeifying a experiência de streaming e está a funcionar.
Vimos a mesma coisa acontecer quando a plataforma de streaming lançou "Tiger King", "The Queen's Gambit" e "Bridgerton" em 2020.
Este reality Show não deixa de ser estranho, mas pode ser exatamente o que a plataforma precisa se quiser manter
HBO Max
e Disney+ distantes.
Sexy Beasts testa a química das pessoas ao vestir os concorrentes com trajes elaborados e próteses, transformando-as em criaturas como animais, demónios e golfinhos.
De seguida, os participantes vão sair às cegas uns com os outros e, em seguida, tomar decisões baseadas na personalidade sobre com quem eles escolhem combinar.
Baseado no trailer, há um momento "The Beauty and The Beast" no final, quando o casal é revelado um ao outro nas suas formas humanas e sem maquiagem.
Com "Sexy Beasts", a Netflix está determinada a manter o maior número de clientes entretidos possível com uma ampla gama de conteúdo.
Segundo o resumo da Netflix:
Cansados de relacionamentos superficiais, solteiros da vida real são transformados em animais e outras criaturas míticas para testar a química em encontros às cegas.
Post A Comment:
0 comments: