O Facebook está supostamente a trabalhar num smartwatch com conectividade ao telemóvel.
Uma fuga de informação sugere que o primeiro smartwatch do Facebook terá um ecrã destacável e duas câmaras.
Fugas anteriores revelaram que o próximo smartwatch do Facebook apresentaria conectividade ao telemóvel, junto com uma série de recursos de monitorização de saúde e condicionamento físico.
A fuga também sugeriu que o wearable executaria uma versão de código aberto do Android e se integraria com os serviços mais populares relacionados ao condicionamento físico.
Agora, um novo relatório do The Verge revelou alguns detalhes sobre o hardware que podes esperar ver no smartwatch do Facebook.
De acordo com o relatório, o próximo smartwatch do Facebook terá um design exclusivo que permitirá aos utilizadores remover o ecrã da moldura de aço inoxidável para capturar fotos e vídeos ou fazer chamadas de vídeo.
Para este propósito, o relógio também contará com duas câmaras - uma unidade de foco automático 1080p na parte traseira para capturar fotos / vídeos e uma câmara básica na frente para chamadas de vídeo.
O Facebook está em negociações com outras empresas para criar acessórios para o ecrã removível que permitiria aos utilizadores prendê-la em coisas como mochilas.
Conforme mencionado nas fugas anteriores, o relógio também oferecerá conectividade para ajudar os utilizadores a partilhar facilmente as fotos e vídeos para aplicações como o Instagram.
O Facebook está supostamente a trabalhar com as principais operadoras sem fio dos Estados Unidos para oferecer conectividade LTE no smartwatch para essa finalidade.
O Facebook também planeia usar versões futuras do smartwatch como um dispositivo de entrada principal para seus próximos óculos AR. A empresa já começou a trabalhar nas atualizações de segunda e terceira geração do dispositivo que oferecerá esses recursos avançados.
No entanto, o relatório acrescenta que o Facebook provavelmente o lançará nos EUA no próximo verão, e pode custar cerca 330€.
Post A Comment:
0 comments: