Andava à procura de um filme de romance e a Netflix lá me sugeriu este filme estrelado pelo Matt Damon e desde já agradeço a excelente sugestão.
The Adjustment Bureau ou Agentes do Destino é sobre o conflito entre o livre arbítrio e a predestinação, em que mete um romance no meio.
Matt Damon e Emily Blunt são os principais autores deste thriller romântico com muita ação.
Um conto de Philip K Dick , publicado pela primeira vez em 1954, foi adaptado gratuitamente pelo roteirista de Bourne George Nolfi, que o transformou num reluzente thriller de conspiração futurista, estrelado por Matt Damon e Emily Blunt.
David Norris (Damon) é um jovem congressista dinâmico que concorre ao Senado de Nova York. Ele está a ir muito bem nas urnas até que um episódio embaraçoso de embriaguez chega aos jornais e os seus números caiem e perde a eleição.
Na ressaca da derrota David encontra casualmente na casa de banho uma mulher bonita e de espírito livre chamada Elise (Blunt), e sem nada a perder, David horroriza os seus assessores de relações públicas rasgando seu discurso banal e de limitação de danos sobre lutar e, em vez disso, denuncia toda a política como um absurdo.
Mesmo assim, sua vigorosa sinceridade cativa o público e, de alguma forma, a sua carreira política está de volta à ribalta.
Norris acidentalmente descobre a existência de um grupo sombrio chamado Agentes do Destino, que está decidido a fazer Norris fazer o que eles querem e acabar com o romance com Elise.
David e Elise estão em perigo de vida, ameaçados por um grupo com poderes aterrorizantes, como o poder de manipular a realidade.
Fugindo desses agentes de ameaça metafísica, eles descobrem que o mundo retilíneo de Manhattan é uma confusão de buracos que se cruzam, não sujeitos às leis usuais de tempo e espaço.
Eles vão abrir uma porta, para descobrir que ela leva a algum lugar assustadoramente inesperado.
É na sua essência um romance com muita ação onde ambos tentam ficar juntos.
Aconselho vivamente a ver, apesar de já ser um filme de 2011.
O filme está a ser transmitido na Netflix.
Post A Comment:
0 comments: