A Microsoft está pronta para anunciar o Windows 11 na próxima semana e, esta semana até apareceu uma versão do Windows 11 que já pode ser instalada.
Agora, um utilizador está a citar algumas grandes melhorias de desempenho do Windows 11 em relação ao Windows 10.
Vem do YouTuber Ben Anonymous, que afirma estar a usar uma versão oficial do Windows 11. Ainda é, estranhamente, a versão 21996.1.
É claramente diferente, pois ele mostra alguns recursos que não estão na versão que apareceu.
O laptop usado tem um Intel Core i7-10875H e um NVIDIA GeForce RTX 2070 Super.
Em primeiro lugar, o tempo de inicialização é menor, 13 segundos, em vez de 16 segundos. É uma mudança impressionante para começar, e é um bom sinal para o desempenho geral do Windows 11.
Um teste que ele executou foi o Time Spy no 3DMark, que saltou de uma pontuação de 6.872 para 7.613. Isso é tanto um salto na CPU quanto na GPU, com a pontuação da GPU aumentando de 6.927 para 7.426, e a pontuação da CPU aumentando de 6.573 para 8.886.
No seu teste de armazenamento no CrystalDiskMark, isso também funcionou bem, embora ele primeiro tenha notado que este deveria ser considerada a capacidade que está a ser usada.
Quando ele executou o teste mais tarde, os resultados foram os mesmos.
Para Geekbench, o desempenho de um único núcleo aumentou de 1.138 no Windows 10 para 1.251 no Windows 11, e a pontuação de vários núcleos aumentou de 6.284 para 7.444, portanto, também há algumas melhorias impressionantes.
Parece que a Microsoft está a adicionar alguma nova gestão de energia. A pessoa que fez o teste desinstalou qualquer software ASUS que pudesse estar a controlar os ventiladores, então tudo o que aconteceu lá foi controlado pelo sistema operativo.
Foi notável que as ventoinhas funcionaram de forma diferente durante a execução dos testes e, como todos sabemos, quanto mais frio fica o CPU e GPU, melhor é o desempenho.
A Microsoft com certeza falará sobre desempenho quando anunciar o Windows 11.
o desempenho do
ResponderEliminarWindows 11 é sem igual mano!!