Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI FICOU EM 70º LUGAR NO TOP 100 MARCAS GLOBAIS MAIS VALIOSAS 2021

XIAOMI FICOU EM 70º LUGAR NO TOP 100 MARCAS GLOBAIS MAIS VALIOSAS 2021
Share it:
Marcando o terceiro ano consecutivo que a Xiaomi permanece na lista com um aumento de 50% no valor da marca em relação ao ano passado, de acordo com a Kantar
XIAOMI FICOU EM 70º LUGAR NO TOP 100 MARCAS GLOBAIS MAIS VALIOSAS 2021
A Xiaomi anunciou que ficou em 70º lugar no Kantar BrandZ Top 100 Marcas Globais Mais Valiosas 2021, 11 pontos a mais do que no ano passado, com um valor de marca de US$ 24,8 bilhões (aumento de 50%) em 2021. 

Também é o terceiro ano consecutivo em que a publicação anual apresenta a Xiaomi como uma das 100 marcas mais valiosas do mundo.

A busca incessante da Xiaomi por tecnologia de ponta e inovação forma a base do desenvolvimento e crescimento da empresa. Em abril, o compromisso da Xiaomi com a inovação também foi reconhecido pelo Boston Consulting Group (BCG), que selecionou a Xiaomi como uma das "Empresas Mais Inovadoras 2021". Esta é a quarta vez que a Xiaomi faz parte da lista.

A Xiaomi está entre as 5 principais marcas da categoria Consumer Technology das 100 Marcas Globais Mais Valiosas, graças à confiança e suporte do Mi Fans e utilizadores de todo o mundo. A Kantar BrandZ adota avaliações de marcas líderes do setor, juntamente com pesquisas do estudo de equidade de marca mais extenso do mundo: quase 4 milhões de entrevistas de consumidores abrangendo 18.500 marcas em 512 categorias em 51 mercados.

Em março, uma nova identidade visual corporativa renovada foi introduzida, fundindo a filosofia oriental com o conceito de design de "Alive". Esta nova marca tem como objetivo fortalecer ainda mais a posição da Xiaomi no mercado premium, ao mesmo tempo em que conscientiza a marca com o seu público através do novo logotipo dinâmico. 

De acordo com a Kantar, as 100 Marcas Globais Mais Valiosas registraram um aumento notável no valor de 42% este ano, em comparação com um aumento de 6% no ano passado e um aumento de 7% no ano anterior. 

Esse aumento representou um ganho de mais de US$ 2 trilhões em valor total de marca para o Top 100 global e representou uma aceleração no crescimento das maiores marcas do mundo, após as interrupções do COVID-19.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: