Marcando o terceiro ano consecutivo que a Xiaomi permanece na lista com um aumento de 50% no valor da marca em relação ao ano passado, de acordo com a Kantar
A Xiaomi anunciou que ficou em 70º lugar no Kantar BrandZ Top 100 Marcas Globais Mais Valiosas 2021, 11 pontos a mais do que no ano passado, com um valor de marca de US$ 24,8 bilhões (aumento de 50%) em 2021.
Também é o terceiro ano consecutivo em que a publicação anual apresenta a Xiaomi como uma das 100 marcas mais valiosas do mundo.
A busca incessante da Xiaomi por tecnologia de ponta e inovação forma a base do desenvolvimento e crescimento da empresa. Em abril, o compromisso da Xiaomi com a inovação também foi reconhecido pelo Boston Consulting Group (BCG), que selecionou a Xiaomi como uma das "Empresas Mais Inovadoras 2021". Esta é a quarta vez que a Xiaomi faz parte da lista.
A Xiaomi está entre as 5 principais marcas da categoria Consumer Technology das 100 Marcas Globais Mais Valiosas, graças à confiança e suporte do Mi Fans e utilizadores de todo o mundo. A Kantar BrandZ adota avaliações de marcas líderes do setor, juntamente com pesquisas do estudo de equidade de marca mais extenso do mundo: quase 4 milhões de entrevistas de consumidores abrangendo 18.500 marcas em 512 categorias em 51 mercados.
Em março, uma nova identidade visual corporativa renovada foi introduzida, fundindo a filosofia oriental com o conceito de design de "Alive". Esta nova marca tem como objetivo fortalecer ainda mais a posição da Xiaomi no mercado premium, ao mesmo tempo em que conscientiza a marca com o seu público através do novo logotipo dinâmico.
De acordo com a Kantar, as 100 Marcas Globais Mais Valiosas registraram um aumento notável no valor de 42% este ano, em comparação com um aumento de 6% no ano passado e um aumento de 7% no ano anterior.
Esse aumento representou um ganho de mais de US$ 2 trilhões em valor total de marca para o Top 100 global e representou uma aceleração no crescimento das maiores marcas do mundo, após as interrupções do COVID-19.
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