A Parte Três retoma de onde a Parte Dois parou, com Deena (Kiana Madeira) a correr pela impossibilidade metafísica para de alguma forma "se tornar" Sarah Fier.
Depois de reunir a mão da feiticeira morta com o resto dos seus restos esqueléticos em 1994, Deena acorda no século XVII atuando em Shadyside, falando, e, baseado nas reações de outros personagens, aparentemente aparecendo como a bruxa notória.
Mas neste momento da nossa história, Sarah ainda não foi acusada de adorar o diabo ou praticar magia negra. Como Deena, ela é apenas uma jovem a viver a sua vida nesta cidade supostamente amaldiçoada.
Conhecer Sarah e o mundo puritano que ela habitava compõe a primeira metade do filme. Do outro lado da vila, Deena é acompanhada por sósias da Parte Um e Parte Dois, com Kate (Julia Rehwald), Simon (Fred Hechinger), Sam (Olivia Scott Welch), Josh (Benjamin Flores Jr.), Ziggy (Sadie Fink), Cindy (Emily Rudd), e até Tommy (McCabe Slye) a aparecerem como pessoas da cidade.
Nenhum deles age como adolescentes viajantes do tempo. Todos eles passam por nomes diferentes. E enquanto alguns dos seus relacionamentos aparentemente espelham os do futuro - o irmão de Deena, Josh, por exemplo, torna-se irmão de Sarah Fier, Henry - apenas cavaleiro em armadura brilhante Xerife Goode (Ashley Zukerman) realmente faz um paralelo como o gentil e benevolente Vereador Goode.
É um conceito complicado adicionar a uma história já profunda em assassinos e reviravoltas, e como esse grande desenvolvimento ajuda a responder ao mistério da suposta maldição de Shadyside não é imediatamente claro.
Mas a escrita precisa, performances apaixonadas e uma compreensão aguçada do terror de época ajudam a trilogia de Fear Street a alcançar um final digno da sua narrativa de três filmes.
Fear Street Parte Três: 1666 tem tudo o que gostarias e termina da melhor maneira.
Fear Street Parte 1: 1994, Fear Street Parte 2: 1978, e Fear Street Parte 3: 1666 estão agora em streaming na Netflix.
Post A Comment:
0 comments: